Boa leitura!
S/n on*
S/n: Tom?(digo confusa)
Tom: no que pensavas na aula??
(Diz sentando se ao meu lado)S/n: n-nada de importante
(...)
Tom: a faltar aos treinos, Cygnus não vai gostar de saber...ele não gosta muito de faltas, pode até te expulsar da equipa!!
(Diz com sorriso malicioso)S/n: depois falo com ele...o velho quero dizer o professor Slughorn mandou-me para aqui, não estou a faltar porque quero!!
Tom: eu conheço o Cygnus, eu poderia te deixar sair daqui agora...
S/n: então?!
Tom: mas para isso terias de me ajudar...
S/n: o quê?
Tom: informações sobre Horcrux, preciso que perguntes ao Slughorn, ele não vai pensar que uma garota burra como você é capaz de mexer com magia das trevas...
S/n: magia das trevas??
Era sobre isso que Tom estava a falar no outro dia?!
Eu não vou me meter nos negócios do Riddle...depois me explico para Cygnus e os outros meninosTom: vais falar com o velho ou não?!
(Diz com um tom sério e frio)S/n: n-não
Tom: então parece que vais ficar aqui durante mais um tempo...
(Diz o mesmo indo em direção á porta)S/n: Tom!!
Tom: se falares para alguém acerca das horcrux, eu irei te lançar um Crucios...adeus baby!!
S/n: adeus Tonhao!!
(Digo e o mesmo revira os olhos)S/n off*
Tom on*
Depois de sair da sala, fui até ao campo de quadribol onde encontrei a equipa de quadribol da Sonserina treinando...
Cygnus: hey Tom!!
(Diz descendo da vassoura)Tom: Olá(digo seco)
Cygnus: vieste ver o treino?!
Tom: não, só reparei que a S/n está a faltar e penso que ela não te explicou o porquê!
Cygnus: sim...
Tom: acabei de esbarrar com ela perto da comunal, ela estava acompanhada de um Grifinório...
Vejo Cygnus ficar vermelho de raiva, ele confiava mim...
Cygnus: mas...
Tom: ela faltou porque quis!!
Cygnus: tenho de ir, temos de treinar mais
Tom: adeus!
Cygnus: adeus!
(Diz enquanto volta para o campo)Tom off*
Este capítulo está pequeno eu estou a preparar um capítulo maior para que S/n e Tom fiquem mais próximos mas para isso preciso de fazer uns capítulos mais pequenos para explicar algumas coisas melhor...
Beijos da autora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other part of the story- Tom Riddle
Fiksi PenggemarTom Riddle que sempre foi temido encontra algo que o faz questionar acerca do seu futuro, enquanto decidia ir para o lado da luz, quem sempre prometeu ajudá-lo comete o erro de acabar com a sua felicidade... O lado em que Tom escolheria o bem, mas n...