Depoi de estarmos "produzidas" digamos assim, eu e Kas fomos em direção ao shopping comprar algumas coisas e mudar o visual de Kas. Chegamos ao shopping fomos em direção a uma loja pelo que vi de relance se chama "South" acho eu. Entramos na mesma e Kas correu para a sessão de roupa escuras, parecia uma criança a ver doces o que me fez revirar os olhos e rir com a imagens.
Depois de uma hora escolhendo roupas eu e Kas fomos para o salão de beleza, bom como meu cabelo é grande e pelo que todos dizem que ele é vermelho, sendo que eu descordo porque para mim ele é castanho, eu fiz algumas mexas no cabelo e Kas bom ela como tem o seu cabelo preto natural, tirou as mexas coloridas que tinha e pintou as pontas do cabelo de azul caneta e ficou lindo seu cabelo.
Como hoje é sabado e minha mãe não está em casa, descidimos passar o resto do dia a comer porcaria e ver filmes tristes como "Paixão sem limites","A ultima música","anjos da noite" consecutivamente meu filme preferido. Quando eu peguei no celular já para ver as horas já eram 18:56 da tarde o que me deu a ideia de fazer unhas logo agora.
Bom eu estou tentando passar um fim de semana normal, como uma adolescente normal e até agora. Como nós não tinamos nada melhor para fazer e já tinhamos pintado as unhas decidimos fazer maratona de "sobrenatural", eu admito que tenho pavor dessa série. Quando vi as horas de novo já eram 23:43 da noite, olhei para o lado e Kas já estava a dormir então eu peguei uma manta e a cobri e a deixei ali mesmo. Subi para o quarto e me deitei na cama. E como eu esperava que uma hora fosse acontecer. Desmoronei.Deixei-me cair no pior dos piores buracos o da desilução amorosa, sinto-me como se cada vez que eu apenas respirasse a corda que me segura se parte, eu sinceramente estou perdida, Com a mente a mil por hora, meu coração dói e essa sensação esmagadora está me consumindo, sinto que o esse mundo onde eu vivo, essa casa, a minha história é apenas uma farça eu me sinto deslocada, incapacitada de reagir a situaçao e Droga!
Eu o amo!
Mas o quê é mais horrivel nessa história é o fato dele só me ter usado. Eu não sou um brinquedo, um fantoche, uma coisa descartavel em que você usa e joga fora. Talvez o que a Dhessica disse seja verdade.#flash back on'#
-porque primeiro: ele é o Paul, e segundo: ele namora com a vaca.Dhessica.vádia.com/me coma se quizer.com
Dito isto começamos a rir iguais uma hiena, até que alguém me e derrama suco em mim.Olhei para ver quem era e vi Dhessica com seu sorriso sinico e seu rosto com quilos de maquiagem.
-ai desculpa, eu estava tão distraida que nem me dei conta que você não era a lixeira. Sabe? Aquele negocio que nós usamos para jogar coisas inuteis como seus amigos.
#flash back off'#
Eu devo mesmo parecer uma porcaria de lixeira. Eu me sinto horrivel, como ele teve coragem.
E o pior como eu não consigo odia-lo como digo?Urgh!
Agora por esse amor estúpido aqui estou eu gastando toda aguá do meu corpo chorando rios por uma pessoa que me magoou para conseguir o amor de outra.
Eu choro por ser burra, por o amar, por Luck, por mim, pelo meu pai.Oh! pai como o senhor faz falta, eu preciso tanto de você, Porque você me abandonou? eu te amo tanto. Me leve com você pai...
Eu te amo, acho que você é o único foco em que eu posso me centralizar porque a minha vida tem que ser assim igual aqueles dançarinos de Ballet que focam em um lugar para não ficarem tontos e desabarem e o meu foco é você.#novo dia#
Acordei e eram 08:59am, e isso que dizer que eu vou poder acordar Kas.
Depois dessa noite horrivel em que os meus pensamentos vieram a tona e me atingiram de uma forma horrivelmente horrivel, por incrivel que pareça acordei bem disposta. Na verdade parece que estou dormente meus sentimentos entraran em hibernação, eu já não posso chorar, chorei tudo o que tinha para chorar ontém agora o melhor é esboçar sorrisos forçados, coisas que eu fazia sempre, menos quando estava com Luck.
Luck como você faz falta e o pior te perdi por uma pessoa que não dá a minima para meus sentimentos.
É como dizem:"Se arrependento matasse eu já estaria morta a muito tempo".
E isso é realmente verdade. Mas eu preciso me recuperar por mim, por Luck ou melhor pelo meu Pai.
♛ ♛ ♛ ♛ ♛ ♛ ♛
VOLTEI....
é pequeno eu sei...;-(
mais pelo menos eu escrevi um pedaçinho...
to muito triste....!
o Ed Sheeran vêm ao Brasil dia 30 de maio e eu não vou poder ve-lô ;-(okay, okay... chega de ser depre...
Gente eu estou amando escrever FOREVER e estou amando mais vocês....
volto logo com um Megaaaaa capitilo para vocês...
ops:
votem, comentem, vivam, e amem o Ed...
bjsss...
bye
*o*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Trilogia Forever ( LIVRO 1)
VampirEmilly é uma jovem simples que se muda com sua mãe para uma cidadezinha pequena. Mais ela não sabe ela que lá a sua vida irá mudar de uma forma monstruosa. Entre o medo e o amor ela tem que decidir entre o amor e a segurança de seu amado. #35 in Vam...