Uma só pessoa em meio há tantas outras

28 1 0
                                    

Nem sempre estou certa do que digo ou do que penso. Todas as minhas afirmações são baseadas em outras, que podem ou não estar totalmente certas. Mas tem uma que eu não me basiei em outra e que posso afirmar com certeza: a de que eu amo ele.

Os momentos e as coisas acontecem inesperadamente, quando nem imaginávamos que poderiam acontecer. Passamos nossa pre-adolescência achando que sabemos o que é amar, até você crescer e amadurecer e ver que tudo que você pensava estava parcialmente errado.

Do nada entra aquela pessoa que você nunca irá esquecer, ela pode ir para o outro lado do mundo e até se casar com outra, mas você sempre se lembrará do que ela fez por você e o que fez você sentir; porque quando é amor não existe distância, tempo ou qualquer outro obstáculo que faça você desistir. Você sempre tá ali, mesmo longe cuidando e rezando todos os dias para que nada aconteça. E quando acontece seu coração tá ali com ele, porque o sentimento é mais importante do que um contato físico. É o sentimento que faz você ficar forte e provar de todas as maneiras possíveis que sempre, não importa o que aconteça você vai continuar até o fim.

Porque quando se é amor você só quer uma pessoa em meia a tantas outras.

Apenas PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora