Têm coisas nessa vida que não tem explicação alguma. Uma delas é o destino. Ele brinca com a gente sabia? Sim, brinca. Derrepente nos acontece coisas que nunca iríamos imaginar, nem tirar alguma hipótese. E quando vemos, aquilo realmente aconteceu.
Ele pode brincar, mas muitas vezes ajuda. Eu digo isso até por experiência própria.
Ele coloca pessoas em nossa vida por algum motivo. Seja para mudar o nosso jeito - tanto de pensar, quanto de agir - para alegrar nosso dia, para aprendermos, porque a vida não é uma brincadeira. Enfim, ele usa e abusa da gente sem nossa permissão, mas no fim de tudo, realmente deveria ter acontecido aquilo.
E ele colocou uma pessoa na minha vida que, com toda certeza, eu não vou tirar nunca. Porque por mais que estejamos longe, é ele que me faz bem, ele que cuida de mim e me mima.
Ele fica bravo muitas vezes, mas vou te dizer uma coisa: ele fica lindo quando fica desse jeito. E mais lindo ainda quando dá aquele sorriso que faz qualquer uma se apaixonar. Aquela risada faz eu delirar... E quando ele me beija? Ah, eu perco os sentidos e não consigo dizer um simples não.
Ele me faz chorar, rir, sorrir, ficar brava e feliz. As vezes dá uma vontade tremenda de bater nele e depois dá um abraço bem apertado. Mas isso só é possível quando estamos juntos.
Infelizmente tem 800Km que nos impedem de dar um abraço e um simples "eu te amo" olhando nos olhos. Mas essa distância toda não impede de nos amar... Não impede de mim continuar gostando dele. E posso dizer uma coisa: posso ficar um ano separada dele que vou continuar tendo o mesmo sentimento.
E quando nos vermos? O amor aumenta e a saudade vai embora.
Tenho medos e inseguranças, mas aprendi nessa vida que devemos deixar essas coisas um pouco de lado as vezes.
O que eu quero agora? Muitas coisas, uma delas é ter ele aqui.
O que eu sonho? Tenho vários, e um deles e de poder finalmente deitar ao lado dele e ver que toda essa distância acabou.
Eu realmente não sei o que o destino, Deus e a vida tem em mente. Todavia, sinto que nos veremos logo e poderemos matar essa saudade que judia, machuca e corrói nós dois. E por mais desses 800Km sempre vai ter uma menininha te esperando aqui. Esperando para ser abraçada, mimada e beijada.
E agora eu só tenho que agradecer à Deus e ao destino por ter colocado você em minha vida. Porque hoje, eu não me vejo sem você. Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Pensamentos
RomanceE a cada dia que passa temos mais segredos, mais sentimentos, mais pensamentos... E um pensamento meu pode ser igual ao seu. Ou todos nós vivemos dentro de uma bolha cheia de segredos, pensamentos e sentimentos diferentes? Pra ser sincera: não sei...