Ficamos "juntos" por um ano e meio (entre aspas porque não era namoro sério, e sim uma curtição ou até mesmo uma amizade colorida). Depois que acabamos com tudo, eu segui minha vida e você a sua. Bebi, chorei, li, recordei do passado, fiz novas amizades, conheci pessoas novas, entrei pra faculdade, bebi mais um pouco, errei, aprendi com os erros, me apaixonei, beijei e te reencontrei.
Engraçado como você não mudou muito. Continua o mesmo garoto de 16 anos com o boné para trás. Claro, você tem barba agora e não apenas um pelinho aqui outro acolá como era na época do colégio. Ganhou alguns músculos e cortou um pouco daquele cabelo que era igual ao do Pe Lanza. Incrível como você ainda tinha o mesmo sorriso e quando sorria suas covinhas apareciam. Seus olhos ainda tinham o mesmo brilho de antes e por incrível que pareça, quando te vi novamente meu coração acelerou da mesma forma quando você me beijou pela primeira vez. A sua forma de me dominar era imensa. Enquanto conversávamos, parecia que tinham borboletas no meu estomago e que meu coração ia sair pela boca a qualquer hora. Minhas mãos suavam e parecia que eu estava a seis anos atrás de novo.
Lembro que você me perguntou se eu estava namorando e eu disse que não com uma convicção tão grande que suas pupilas chegaram a dilatar. Mas aquele 'não' eu queria que você entendesse que eu nunca te esqueci realmente. Que enquanto eu ficava com outras pessoas, uma hora ou outra você vinha em minha mente. Que eu tentei de todas as formas colocar na minha cabeça que era apenas um caso de adolescente, mas por algum motivo, meu coração nunca aceitou. E agora te revendo, posso perceber o porquê ele sempre disse: "Liga. Você não vai se arrepender".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Pensamentos
RomanceE a cada dia que passa temos mais segredos, mais sentimentos, mais pensamentos... E um pensamento meu pode ser igual ao seu. Ou todos nós vivemos dentro de uma bolha cheia de segredos, pensamentos e sentimentos diferentes? Pra ser sincera: não sei...