𝗢𝗶 𝗹𝗼𝗯𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!
𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!𝑴𝒆 𝒔𝒊𝒈𝒂𝒎 𝒏𝒐 𝑻𝒘𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓
𝒍𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 : @NathSasithorn𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘭𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢́𝘧𝘪𝘢: 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘯𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳, 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳.
𝘙𝘉 𝘊𝘰𝘳𝘳𝘦𝘢Jungkook
Após deixar Park Jimin em sua residência não consigo entender o por que o fato de ele me mandar um beijo me deixou nervoso, sigo o meu caminho até em casa mas me surpreendi que antes de acelerar minha moto vejo um carro em frente minha casa com meu irmão abraçado a dois caras.
Deixo minha moto na esquina e vou andando devagar para escutar a conversa, e me deparo com meu irmão beijando os dois alfas ao mesmo tempo .
—Vamos sentir sua falta.— disse um deles.
— Você sabe que podemos sempre te levar e buscar na faculdade.— disse o outro apertando a bunda do meu irmão.
— Eu sei mas não contei ao meu irmão que estou namorando ainda.— Meu irmão falou abaixando sua cabeça em uma expressão triste.
— Por que você não quer namorar conosco? Ou seu irmão é preconceituoso?— um deles perguntou .
— Não é nada disso apenas vou ver se ele tem um tempo para conversar.— meu irmão falo e recebeu um abraço.— Ele só se relaciona com omegas mulheres, acho que tem preconceito de seu irmão omega ficar com alfas masculinos.
— Mas você é omega.— disse um dos cabelos platinados.
— Eu sei.. mas , estou falando de se relacionar, tenho que conversar com ele.— meu irmão estava triste.
— Vai dar tudo certo amor, já vamos ok?— disse o alfa.
Eu estava encolhido mas fiquei triste por não sentar e ouvir oque meu irmão sente, mas vou mudar isso .
— Então meu bem amanhã nos vemos.— disse o de cabelo loiro dando um beijo no meu irmão e indo entrar no carro.
—Sim amanhã nos vemos .— disse meu irmão.
—Você sabe que pode me ligar e venho na mesma hora .— disse o de cabelo preto.
— Fica tranquilo que qualquer coisa eu ligo.— meu irmão se despediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The End•Jjk+Pjm •
FanfictionEm breve Livro Físico! Park Jimin é um omega mafioso que adora dar dor de cabeça , conheceu Jeon jungkook um alfa que é um bom lutador e atirador porém muito marrento. Após jimin assumir a máfia de seu pai, tudo começa ir de mal a pior, mas ele tem...