𝑶𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐? 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒆𝒎!
𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐫𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚, 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚𝐦 !!
𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒐, 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎!!!
Ao longo de alguns dias Jimin já estava se recuperando em casa já que os pontos iam cair sozinhos ao ponto que iria cicatrizando.— Amor?— Jeon o chamava.
— Ja tô terminando meu banho, está na cama?— perguntou gritando do banheiro.
—Sim só estou esperando você para dormir.—Jeon gritou.
—Dormir? Haha.—Jimin saiu do banheiro completamente pelado.
— Uau, não vai por roupa?—Jeon estava babando olhando cada curva do corpo de Jimin.
— Bom eu gosto de transar pelado mas com roupa em certos lugares é excitante.— Jimin encarava tatuado.
— Oque você quer? A médica disse que era para pegar leve.—Jeon mordia seus lábios na vontade de chupar cada parte do corpo Jimin.
—Eu já estou ótimo meu amor, e doido para você me foder com toda força.—Jimin passava a língua sob seus lábios fazendo Jeon ficar excitado.
— Eu faço isso, vou foder você do jeito que você gosta.—Jeon tirou sua camisa expondo as tatuagens de seu corpo.
Jimin foi andando da porta do banheiro secando seus cabelos indo em direção ao seu homem que estava na cama, o omega jogou sua toalha no chão e foi engatinhando até chegar no corpo de Jeon.
—Sabe oque tem sido maravilhoso?— Jimin tirou o lençol que cobria as pernas de Jeon.
—Oque?— acariciou os cabelos molhados de Jimin.
— Que não preciso ter vários pois encontrei um que me completa em tudo....— passo a mão por todo seu corpo.— um Alfa que não resiste a mim..
— So isso?—Jeon suspirava.
—Além de ser maravilhoso sentar nesse delicioso pau?— tirei a cueca encharcada de pré semen.—Você me faz gritar como ninguém fez.— Jimin lambia o membro de Jeon fazendo-o, revirar seus olhos.
— Oque mais?
—Eu gosto quando você deixa marcas por meu corpo, deixando como aviso que esse omega tem um alfa. — passei a língua sob a cabeça do pau, fazendo Jeon agarrar meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The End•Jjk+Pjm •
FanficEm breve Livro Físico! Park Jimin é um omega mafioso que adora dar dor de cabeça , conheceu Jeon jungkook um alfa que é um bom lutador e atirador porém muito marrento. Após jimin assumir a máfia de seu pai, tudo começa ir de mal a pior, mas ele tem...