Capítulo 12

1.2K 186 31
                                    

𝑶𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐? 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒆𝒎!

𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒐, 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎!!!

Com o passar dos dias  houveram  algumas pequenas brigas entre Jeon e Jimin, por conta de vários chefes que ao fazer negócios ou um acordo davam em cima de Jimin descaradamente, o omega já estava acostumado com esses caras que nem dava bola mas Je...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Com o passar dos dias  houveram algumas pequenas brigas entre Jeon e Jimin, por conta de vários chefes que ao fazer negócios ou um acordo davam em cima de Jimin descaradamente, o omega já estava acostumado com esses caras que nem dava bola mas Jeon tinha ciúmes.

Tomaram um café da manhã e foram treinar, pois estava tendo brigas entre chefes de máfia e caso algum desafiasse seu pai ou o próprio Jimin, iria ter sangue é muito tiro para cima daqueles que ousar desafiar.

— Vamos nam melhora essa mira aí , atinge mais a cabeça do que o coração.— Jimin gritou.

—Por que ?— Nam perguntou.

— Coração pode ser transplantado, cérebro não! Uma morte rápida para você matar outros.—jimin o respondeu.

—Por esse lado você tem razão.—nam voltou a treinar sua mira.

— Boa taehyung já pode até me subsistir nas brigas de vez em quando, ou trabalhar junto com seu maninho.—Jimin sorria.

—Ta puxando o saco é? Eu ainda vou ser melhor!— tae ria.

— Vamos esperar para ver taetae.—Jimin deu um cascudo no mais novo.

—Ah eu te mato.—tae ia partir para agarrar e fazer cócegas.

—Volte para seu treinamento taetae.—Jimin rachava de rir ao ver que seu irmão não gosta de ser chamado assim pois quer dizer que ele é um bebê ainda.

Jimin andou mais a frente e viu Hoseok observando yoongi e jin treinar a mira de adagas.

— Quer tentar?—jimin perguntou.

—Não, não gosto muito tenho medo de voltar no meu rosto.—hoseok estava vermelho de vergonha.

— Eu também não gosto mas tenho que admitir que já me salvou algumas vezes.—o omega acariciou a cabeça de seu cunhado.

— Bom já que estamos aqui e eles não vão ouvir, fiquei surpreso ao meu irmão se relacionar com você. Ele só tinha relações com mulheres omegas mas agora ele está diferente....—hoseok encarou jimin.

In The End•Jjk+Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora