Capítulo 4

1.6K 215 78
                                    

𝑶𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐? 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒆𝒎!

𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒐, 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎!!!


SE HÁ ALGUMA COISA CERTA NESTA VIDA, SE A HISTÓRIA NOS ENSINOU ALGUMA COISA, É QUE VOCÊ PODE MATAR QUALQUER UM.
Al Pacino

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧

Após ver o Jeon todo safado e me querendo no banheiro, veio o infeliz do  Taemin estragar o momento fazendo Jeon se arrumar e sair correndo do banheiro .Tento ir atrás dele, mas sou surpreendido por Taemin que estava me esperando sair.

— É ele não é? Oque tem demais nesse puto?um alfa qualquer. —pergunta Taemin nervoso.

— Taemin vou repetir eu não sou seu namorado, você está me estressando.— falo ficando nervoso.

— Por que ele e não eu? É por que ele é um alfa e você um omega? — Taemin agarra meu braço.

— Por que eu o quero. — falo sorrindo de lado.

— Vamos ver Jimin se você irá ter ele, voltará para se deitar comigo.— Taemin falou num tom de ironia.— Ainda mais descobrir a forma como você sente prazer em matar, que fica todo excitado.

—Vamos acabar as coisas aqui Taemin.

— Podemos até terminar Jimin, mas quando você deixar o seu eu ai dentro aparecer, ele vai fugir, correr, e você ficará sem ninguém.

— Vai a merda! — falo, imediatamente saio  indo atrás de Jeon.

Vou até a saída mas não consigo encontrá-lo, devia ter ido para casa então resolvi ir para minha casa, afinal já havia me estressado com Taemin. Estava no caminho do carro quando escuto..

— Olá priminho, sentiu saudades?— era Hyunjin.

— Oque você quer? Veio para tentar me atazanar? Estou sem tempo para você.— saio do local o deixando para trás.

Vou pensando que não tem como piorar a minha noite, primeiro Taemin me atrapalha quando tava conseguindo aquele brucutu, agora Hyunjin .
Só posso ter irritado o diabo, pois não tem outra explicação.

Demorou certo tempo, mas já havia chegado em casa, minha cabeça tava cheia de problemas, que passei pelo meu pai e meus irmãos sem cumprimentar.

Vou direto para o banho e depois fui dormir já que a noite já estava péssima, ficar acordado não ajuda.

[...]

𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤

Estava acordando, me lembrava que havia beijado o Jimin, podia ser culpa da bebida que despertou algo mas não fico com omegas masculinos.

In The End•Jjk+Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora