𝑶𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐? 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒆𝒎!𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒐, 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎!!!
"Um dos princípios da máfia italiana, é nunca trair a esposa, pois: se você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno de confiança de ninguém!
—Jimin oque está acontecendo entre vocês?— Sr.Park perguntou.—Pai sei você não apoiou meu último relacionamento...—Jimin estava nervoso.
—E olha no que deu, você perdendo seu filho e ele o traindo, só não o matei por que você não deixou.— O senhor Park encava seu filho.
— Eu sei disso pai, mas Jeon não é como o eun.—Jimin segurou na mão de jeon.
— Que ele é diferente eu acredito, mas não quero te ver sofrer.— O homem se levantou e foi em direção para dar um abraço em seu filho.
—Pai eu sei, e desta vez eu quero ter um relacionamento.—Jimin estava decidido.
— Graças a Deus não aguentava mais ver você ficando com aqueles que se aproveitam de seu dinheiro.—o senhor Park estava satisfeito.
—O senhor aceita nosso relacionamento?— Jeon estava nervoso.
— Aceito. Mas ele já disse oque irá ter que fazer né? Ele precisa descobrir o por que de Eun nos roubar.— Sr.Park voltou para seu assento.
— Eu entendo completamente, e não irei me interferir.—Jeon estava nervoso pois o seu futuro sogro o havia aceitado.
— Ótimo e eu conto com você para protegê-lo Jeon.—Sr. Park sorria.
— Pai agora tarde tenho que tratar uns assuntos com o cara do hotel, vou ir sem ninguém pois sabe como o cara é problemático.—Jimin estava feliz.
—Sim, eu o conheço a nove anos eu já bati muito nele por causa de suas manias estranhas porém ele é uma boa pessoa.—Sr. Park acendia um charuto.
—Eu irei ver meu irmão.— Jeon se curvou em saiu.
Após Jeon sair do escritório foi andando, e processando tudo que aconteceu naquelas escritório, quando sentiu braços o puxando e o abraçando, era Jimin todo feliz.
— Meu pai nunca foi de permitir, mesmo eu trazendo pessoas aqui,ele nunca aceitou ninguém.—Jimin selou os lábios de Jeon com um beijo inesperado. — Preciso que vocês vão treinar, enquanto eu converso com meu pai e depois vou aos negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The End•Jjk+Pjm •
FanfictionEm breve Livro Físico! Park Jimin é um omega mafioso que adora dar dor de cabeça , conheceu Jeon jungkook um alfa que é um bom lutador e atirador porém muito marrento. Após jimin assumir a máfia de seu pai, tudo começa ir de mal a pior, mas ele tem...