Oi meus amores, hoje é dia de atualização!
Estou com um novo insta: @autoranathaliaa me sigam e fiquem por dentro das novidades.
Não esqueça de deixar deixar seu voto ❤️
Quero agradecer minha beta Lydia_Tavares pelo apoio, e ajuda, amo você ❤️
Se passaram duas horas sem notícias sobre Jimin após sua ida para cirurgia, essa demora aflige o alfa lhe causando nervosismo por não conseguir fazer nada; sempre tendo, ao perguntar aos enfermeiros, as malditas respostas prontas:"Aguarde senhor Jeon, assim que obtivemos resposta o senhor será comunicado."
"Seu ômega está em cirurgia, não temos atualização sobre seu estado."
"Logo a Doutora irá descer e comunica-los."
Vibrações causam enormes danos, não há o que ele fazer, tudo desmorona. A sensação de sua vida acabando ali é tão presente; isso lhe dá medo.— Jeon , a doutora! ━ Ouviu o seu sogro gritar.
Levantou-se correndo até estar de frente a mulher; ela estava séria. Tentou não se apegar a sua expressão, afinal ela tem que ser neutra.— Onde ele está? Como ele está? ━ Perguntou ansioso e a viu desviar o olhar para os outros que se aproximavam.
— O Ômega está estável, o levamos para a área privativa do hospital, não se preocupem, é na parte posterior a internação; a área Vip, tem dois andares, é totalmente separada da área pública, venham... ele está em observação, a cirurgia ocorreu perfeitamente.
Ela informa. No mesmo instante o alfa sente um alívio em seu peito, mas aquela sensação presente ainda era assustadora.
— E o meu filho? Como está meu filho?
— Senhor Jeon seu ômega passou por um sangramento mas seu filho está bem e forte.— ela sorri.
— Ouviu Nam? Meu filho e meu ômega estão bem.. eles estão bem.— lágrimas escorrem, um sorriso surge em seu rosto, iria ver seu ômega; ele iria voltar para seus braços.
Ela mostrou a saída da emergência passando brevemente por um jardim pequeno que separa a área de internação emergencial das salas de cirurgias. A área pública de internação é enorme, comparada a vip; um prédio de dois andares amplo e bem iluminado.
Jeon ouve algo. Um barulho semelhante a um chiado, de repente o prédio vip explode bem diante de seus olhos. O mesmo local onde seu ômega está, onde seu homem estava.
— Jimin! — Gritou ao sentir seu corpo cair com a pressão da explosão.
Se levantou em seguida, correu mesmo com tudo em chamas e restos dos escombros, se sentindo sufocado, gritava em agonia; dois seguranças se aproximaram o segurando para não ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The End•Jjk+Pjm •
FanficEm breve Livro Físico! Park Jimin é um omega mafioso que adora dar dor de cabeça , conheceu Jeon jungkook um alfa que é um bom lutador e atirador porém muito marrento. Após jimin assumir a máfia de seu pai, tudo começa ir de mal a pior, mas ele tem...