Capítulo 20

554 69 17
                                    


𝑶𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐? 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒆𝒎!

𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒕𝒐, 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒎!!!

Meus amores como havia colocado o formulário de interesse para compra, e me surpreendi, então digo oficialmente que in The End irá virar livro!
Quem não me acompanha no insta, é de suma importância, já que tudo será avisado por lá.
Insta: @autoranathaliaa

Beijinho, e boa leitura.🥰

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Quando acordei estava sozinho, jungkook já havia saído, possivelmente para estarem com namjoon, me levanto e sinto uma leve tontura, obviamente por levantar muito rápido, fui ao banheiro, fiz todas minhas higienes matinais, me vesti adequadamente, indo até a mesa na sala, estavam meus irmãos, e meu cunhado, Hoseok, minha pequena estava no colo do meu pai contando seus lindos sonhos.

— Bom dia.

— Papai!— Estela vem correndo e pula no meu colo.

Eu a encho de beijos, e abraços, ouvindo suas risadas e dizendo que ama conversar de manhã com o avô dela por que ele dá dinheiro pros seus doces.

— como está meu irmão? Ansioso? — Pergunto, enquanto coloco minha pequena em sua cadeira.

— Sabe ji, estou ansioso, mas também quero matar o namjoon.— jin estava suando.

— Se matá-lo, não haverá casamento.— meu pai se pronunciou antes de tomar sua xícara de café.

— Fala isso não pai, jin vai ter um ataque.— tae o defendeu.

— meu sogro, qual horário do casamento mesmo? — Hoseok perguntou.

— Será às 18 horas para podermos começar a festa mais cedo.— ele responde.— Antes que falem que foi cedo, Estela pediu para ela poder estar na festa e não dormindo, também devo lembrar que vocês não recusam nada a ela.

— Bem posicionado.— Comecei a rir.

— Meu filho, tem uma carta importante que chegou para você.— Ele olha para seu segurança que me entrega a carta e ao lado um cinzeiro e isqueiro.

Ao ver seu olhar eu já imaginava o que poderia ser, ao abrir, tento controlar minha reação para ser quase nula, olho para meu pai e ele acena confirmando, olho para meus irmãos conversando e rindo, com minha pequena cantando e comendo suas torradas com geleia, sinto meu coração acelerar.

A última frase dizia.
" Queime, ao terminar a leitura, o que está dizendo nesta carta já é de conhecimento a quem é necessário."

E assim eu queimei aquela maldita carta, com meus olhos cheios de lágrimas, sinto meu estômago embrulhar, um enjoou, poderia sim ser por conta de todo o nervosismo, ou estresse.

In The End•Jjk+Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora