Capítulo 40

8.1K 593 106
                                    

Any Gabrielly

Ficamos mais um pouco no quintal e depois fomos para dentro, ele faz nossa janta já que eu sou péssima na cozinha e jantamos em um silêncio agradável.

Subimos e Josh foi tomar banho no banheiro do corredor e eu fui para o do nosso quarto. Pego um pijama confortável, o mesmo é um pouco curto já que mesmo que lá fora esteja nevando aqui dentro está quente.

Tomo um banho rápido já que não molhei o cabelo e me enrolo na toalha, quando eu iria me vestir paro e olho para o espelho médio do banheiro.

O espelho pega de cima até meu quadril, retiro a toalha e me olho, fico um pouco na ponta do pés e olho para minha bunda com estrias, e pela primeira vez não sinto vergonha ou inseguranças as olhando.

Não sei quanto tempo fico me olhando, mas tenho certeza que foi por muito tempo já que Josh abre a porta com tudo e uma feição preocupada, quando ele me olha solta um suspiro aliviado e depois suas bochechas avermelham quando percebe que estou nua.

Ele olha para o chão e eu por incrível que pareça não estou com vergonha, talvez apenas um pouco, já que ele é a primeira pessoa que me vê sem roupa além de mim mesma.

— d-desculpa, eu f-fiquei preocupado com sua demora aqui dentro então vim ver se está tudo bem. - ele diz e finalmente me olha.

— tá tudo bem... Só fiquei tempo demais me olhando no espelho. Pela primeira vez em muito tempo, eu não me importo com as imperfeições dele. - digo e os olhos de Josh brilham de alegria.

— já estava mais que na hora de você perceber o quão linda é. - ele diz e anda até mim e me vira de costas pra ele, e ficamos nos olhando pelo espelho. - você é linda, e tudo o que você diz ser imperfeições são o que te faz ser perfeita.

Ele dá um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, ele sorrir de lado e põe as mãos em minha cintura e da um leve aperto.

— eu tenho a namorada mais linda do mundo.

›››

Josh Beauchamp

Ver Any nua estava mexendo comigo de um jeito inexplicável, a viro pra mim e ela sorrir, um sorriso amoroso. A beijo calmamente e aproximo ainda mais seu corpo do meu, o beijo calmo se transformou em algo rápido, intenso e exitante.

Ela leva sua pequena mão ao meu pescoço dando leves arranhões nele, o que me deixa ainda mais excitado. Minha mão desce até sua bunda onde deixo um aperto que à faz soltar um gemido baixo no meio do beijo.

A pego no colo e a levo para o quarto, a deito com cuidado na cama e paro o beijo e olho para ela, seus olhos estão brilhantes e ela está com um sorriso envergonhado. Como pode ser tão linda?

— se você não quiser tudo be... - ela me interrompe selando nossos lábios.

— eu quero.

Sorrio e a beijo novamente, o beijo é calmo mas também intenso, transmite desejo mas também amor. Desço os beijos para seu pescoço, e aperto seu seio direito fazendo com que um gemido saísse de sua boca.

Minha boca chega em seus seios e começo a chupar um e aperto o outro, Any gemia cada vez mais, e isso estava me enlouquecendo. Meu membro já estava doendo dentro da calça mas eu tinha que ir com calma.

Começo a beijar sua barriga e desço até o meio de suas pernas, olho pra ela e caralho! Seu rosto está avermelhado, seu peito subia e descia por causa de sua respiração acelerada, ela está com os olhos fechados e a boca entre aberta. Nunca vi algo tão perfeito.

Abro suas pernas e beijo o interior de cada coxa, aproximo meu rosto de sua intimidade que já está molhada.

— amor, abre os olhos. - digo e ela continua com os olhos fechados - Any eu quero que você olhe pra mim enquanto eu te chupo. Abre os olhos.

Assim que termino de falar ela abre os olhos que estão brilhando de desejo e luxúria. Sorrio de lado e dou um beijo encima de sua intimidade, começo chupar seu clitóris e ela arquea as costas com o contato da minha boca alí e a penetro com um dedo.

— Josh. - sussurra levando as duas mãos ao meu cabelo e os apertando.

Movo meu dedo lentamente e depois acelero e chupo seu clitóris com mais força,ela geme alto e em pouco tempo ela tem seu orgasmo mas não paro de chupar sua intimidade. Volto pra cima e a beijo.

— você é doce, em todos os sentidos. - digo em ouvido e sinto a mesma se arrepiar.

— eu preciso de você Joshua. - diz enquanto destribuo beijos por seu pescoço.

Enquanto tiro minhas roupas sou observado por Any que me olha com desejo, assim que tiro minha cueca ela arregala levemente os olhos. E talvez, apenas talvez isso tenha inflado meu ego. Me posiciono no meio das pernas dela e quando a vou penetrar me lembro da camisinha.

— eu não tenho camisinha.

— amanhã compramos a pílula, eu preciso de você dentro de mim agora. - ela diz e eu sorrio.

A penetro devagar e ela faz cara de dor e eu paro, depois de um tempo contínuo entrando até estar com todo o meu membro dentro dela. Fico parado esperando ela se acostumar, o que foi uma das coisas mais difíceis que tive fazer, eu sei que ela era virgem mas porra, ela é tão apertada.

— pode se mover. - diz depois de um tempo e agradeço aos céus, me movo devagar e com o máximo de cuidado possível.

Com o tempo ela se acostumou e eu comecei a me mover mais rápido. No quarto a única coisa que escutamos é o som de nossas respirações pesadas e o barulho de nossos corpos se chocando.

— mais rápido Josh....por favor. - ela diz quase como um gemido e faço o que ela pede.

E depois de um tempo, nos libertamos. Saio de dentro dela e deito ao seu lado.

— acho que vamos ter que tomar outro banho. - digo e rimos. Quando nossas respirações normalizaram me levanto.

— vai tomar banho comigo? - pergunto e ela assente. Vou até o banheiro e quando me viro ela ainda está sentada na cama. - você não vem?

— preciso de ajuda. - ela diz olhando para as pernas e eu não consigo segurar a risada, mas então penso que posso ter à machucado.

— eu te machuquei? - pergunto andando até ela.

— não, eu só estou um pouco dolorido. Mas parece que minhas pernas esqueceram que elas servem para andar. - ela diz com um sorrisinho e eu dou uma pequena risada, pego ela no colo estilo noiva. E vou até o banheiro.

Continua←★

Lembrando que esse foi meu primeiro hot, então relevem estar tão ruim kkkkkkkk

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora