Any Gabrielly
Eu moro em um dos apartamentos ao redor da universidade. Os diretores mandaram fazerem alguns prédios, para que os estudantes que morassem longe tivessem onde ficar e consiguirem ir estudar.
Nunca cheguei a contar quantos prédios são, mas eu acho que são mais de doze. Cada prédio cinco andares.
O apartamento já vem mobiliado, mas podemos comprar outros móveis. As únicas regras são que devem morar pelo menos dois estudantes em um mesmo apartamento e que não pode morar uma garota e um garoto.
Quando os estudantes se formam eles vão embora. A garota que dividia o apartamento comigo se formou. Então eu moro sozinha.
No meu grupo de amigos só eu, o Bailey, e o krys que moramos em um apartamento. O krys e o Bay dividem o apartamento.
O Bailey já foi para a casa dos Beauchamp's com os outros, e eu estou esperando o krys para irmos juntos.
[...]
Eu e o krys fomos cantando todas as músicas do rádio em quanto ele dirigia. Alguns minutos depois chegamos na casa.
Chegamos na casa e ele toca a campainha, e Sofya abre a porta.
- vocês demoraram - ela diz dando espaço para nós dois entrarmos - todo mundo já chegou.
Andamos até a sala e todos estavam lá. Comprimento todos e sento em um dos sofás ao lado de Savannah.
- sobre oque vocês estavam conversando? - pergunta krys.
- quanto tempo o Josh vai ficar em casa - Sabina responde.
- então, quanto tempo? - Joalin fala com o irmão.
- vocês vão ter que me aguentar por 3 anos -ele diz e vejo os olhos da dona Úrsula se encherem de água - pouquinho né.
Sina, Sofya e Joalin pulam em cima de Josh que começa a rir. Quando as três saem de cima dele, ele vai até a mãe que já chorava rios e logo depois abraçou o pai.
Eu já vi alguns vídeos nas redes sociais dizendo que os soldados da marinha e do exército ficam pouco tempo em casa. No máximo 2 meses.
Deve que era por isso que eles estão tão felizes. Dá pra ver o quanto eles se amam e sentem saudades de ter o Josh por perto.
Todos os meus amigos estão com um sorriso no rosto e eu não estou diferente. Mesmo tendo pouco tempo de amizade todos nós nos amamos e queremos ver o outro feliz, e ficamos felizes quando um de nós está feliz ou contente com algo.
É isso que os amigos fazem, ficam feliz por você, torce por você, e tá com você nos momentos tristes. Fico feliz em ter a sorte de ter eles em minha vida.
Sem dúvida eles foram a melhor coisa que aconteceu comigo quando vim morar aqui.
Eu sou brasileira, assim como meus pais. Quando estava no primeiro ano do ensino médio, consegui uma bolsa para estudar em uma escola famosa. Meus pais surtaram, só faltava soltarem fogos de artifício, falavam pra toda família que eu ia estudar em outro país, sendo que eu nem tinha aceitado ainda.
Então eu não tive muita escolha. Se eu não aceitasse meus pais iriam ficar decepcionados e eu não queria aquilo então eu aceitei mesmo estando com medo.
Durante todo o meu ensino médio não fiz amigos, na casa onde eu fiquei durante o intercâmbio, tinha um garoto da minha idade e nós estudávamos na mesma escola mas ele fingia nem me conhecer na escola, e em casa ele nem se quer me olhava.
Foram três longos anos até eu entrar na universidade e finalmente sair daquela escola. A universidade escolheu cinco alunos daquela escola para estudar de graça, e por conta do meu histórico de aluna eu fui uma dessas cinco pessoas.
Meus pais começaram a mandar dinheiro pra mim no primeiro ano na universidade e mandam até hoje mesmo eu dizendo que não precisa já que trabalho - trabalho em um Starbuck perto da universidade, hoje estou de folga pois irão trocar as máquinas por outras mais avançadas.
[...]
Já está escurecendo e ainda estou na casa das meninas. A Joalin chamou todas as meninas pra dormirem aqui, e após a dona Úrsula deixar, nós aceitamos. Os meninos já foram já que amanhã temos aula.
Depois de jantarmos, eu e as meninas fomos para o quarto da Sofya que é maior, já que sempre que a Sina vem pra cá ela dorme lá. A Joalin, Sina e Sofya emprestaram alguns pijamas pra gente.
Depois de todas terem tomado banho e estarem prontas, estamos sentadas conversando, algumas estão na cama da Sofya, outras na da Sina e no chão.
Eu simplesmente amo esses momentos, é engraçado como sempre conversamos umas com as outras e o assunto nunca acaba.
- gente, eu tô amando nossa conversa mas, eu tô morrendo de sono - diz Diarra
- eu também tô com sono mas a conversa tá tão boa - diz Mélanie deitando a cabeça no colo da heyoon
- então vamos dormir, já são - heyoon pega o celular em cima do criado-mudo - duas e trinta e quatro! Gente o tempo passou muito rápido
Nós nos preparamos para dormir e alguns minutos depois todas estavam dormindo.
[...]
Acordo com vontade de beber água e levanto sem fazer barulho pra não acordar às meninas.
Assim que saio do quarto solto a respiração e vou andando até a cozinha,passo por uma porta entre aberta e escuto alguns sons estranhos.
- não por favor, sai daí, por favor - essa voz é do Josh.
Por quê Deus me fez tão curiosa? Chego perto da porta e a abro um pouco. Josh está se debatendo na cama e suando, ele está murmurando alguma coisa mas não consigo entender, chego um pouco mais perto.
- vai embora, eu não quero te machucar, por favor - vejo lágrimas saindo de seus olhos - Deus por favor tira ela de lá.
Começo a me desesperar, oque eu faço? Não sei se posso acordar ele mas, não posso deixar ele desse jeito, e se eu chamar a Joalin é capaz das garotas acordarem também.
Solto um suspiro, ligo o abajur do lado da cama dele e começo a mexer em seu braço com cuidado para ele não acordar assustado.
************************************
→Continua←Deixem a estrelinha★
🖤💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]
FanficAny Gabrielly tem 20 anos e estuda em uma das melhores universidade do Estados Unidos para ser uma futura pediatra. Ela tem alguns amigos que quer levar para a vida toda. As únicas coisas que importavam pra ela era seu estudo, seus amigos e sua famí...