Capítulo 64

6.9K 589 137
                                    

Any Gabrielly

Acordo ouvindo batidas fortes na porta, olho para o lado e Josh dorme tranquilamente, com cuidado tiro seu braço da minha cintura e me levanto saindo do quarto. Antes de abrir a porta vejo me celular encima do sofá, olho que horas são e suspiro em protesto vendo que é sete horas da manhã.

Quem acorda sete da manhã em um sábado?

Vejo que também recebi milhares de mensagens e ligações da Joalin, Sina, Sofya, da Úrsula e até mesmo do Ron. Vou até a porta ver quem está lá e depois retorno as ligações. Assim que abro a porta vejo uma Joalin com o rosto todo vermelho, os olhos inchados e seu rosto estava molhado com suas lágrimas que caiam.

— Joalin?! O que aconteceu? - a abraço e ela chora mais ainda. Ainda a abraçando trago ela para dentro de casa e fecho a porta.

— o Josh, Any. Ele saiu de casa cedo ontem e até agora ainda não voltou - ela funga. - ele nunca fez isso, sempre fala pra onde vai ou manda pelo menos uma mensagem. A gente já falou com todo mundo e ninguém sabe on... - ela para de falar quando olha por cima do meu ombro.

— o que você tá fazendo aqui, Joalin? - Josh pergunta me viro para olha-lo e uau, como alguém consegue ser bonito quando acorda?

— eu tava te procurando! Viu as mensagens no seu celular, seu irresponsável?! Não acredito que chorei por sua causa! Eu só não te bato, porquê você estava com a Any. - ela diz andando de um lado para o outro, quando ela termina de falar da um sorrisinho. - o que vocês estavam fazendo que não pôde nem olhar o celular?

Olho para qualquer lugar menos pra ela e sinto minhas bochechas quentes. Olho pra Josh e ele sorrir, me dá um selinho na frente da irmã e depois vai pra cozinha. Assim que olho para ela Joalin está com o maior sorriso que já vi, pra falar a verdade eu nem sabia que uma pessoa poderia sorrir tanto assim.

— ok! Vou fingir que não estou surtando, e vou agir naturalmente. - ela respira fundo e depois sorrir de novo mas um sorriso menor. - eu tenho que ligar pra minha mãe, avisar que o Josh está bem e vivo. Será que posso fazer a ligação no quarto de hóspede?

— pode, fica a vontade. - digo confusa e ela calmamente anda até o quarto que eu não uso.

Ando até a cozinha e vejo Josh preparando nosso café da manhã, ele me olha e sorrir, eu sem perceber retribuo o sorriso. Vou até o banheiro para fazer minha higiene matinal e quando passo pela porta do quarto em que Joalin está, escuto ela falar com a mãe.

mulher é verdade, ele não disse que voltaram ele só deu um selinho nela e foi pra cozinha. Finalmente né, já tava demorando! Vou falar com eles, tchau mãe.

Saio de perto da porta e vou para o banheiro, enquanto escovo os dentes me lembro que peguei a escova do Josh, abro o pequeno armário em baixo da pia e por sorte encontro uma escova igual a que eu dei pra ele ontem. Agora eu tô sem escova, mas vai ser por uma boa causa.

Termino no banheiro e saio, entro na cozinha e vejo os dois conversando.

— então, vocês voltaram?!

— não
— sim

— não voltamos Any? - Josh pergunta se virando pra mim.

— não. Tivemos um momento juntos, mas não recebi nenhum pedido de namoro, então não, não voltamos. - digo indo até ele e lhe dando um selinho.

— olha a indireta. - Joalin diz sorrindo. Vejo em seus olhos como está feliz com essa proximidade minha e de Josh. - enfim, minha mãe chamou vocês dois, ou agora três né, não sei. Para almoçar lá em casa.

•O SOLDADO•beauany [Concluído✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora