Capítulo 1

110 5 1
                                    

Apresentação

Pov Nanda

Meu nome é Fernanda mas meus amigos me chamam de Nanda, tenho 22 anos, sou estudante de veterinária e nas horas vagas ativista, não que eu arrume barraco pela internet mas as pessoas que não sabem como se deve tratar os bichinhos. Nascida e criada na zona sul do Rio de Janeiro eu simplesmente amo essa cidade e a vista incrível que eu tenho da praia aqui do meu apê que divido com a minha amiga, aqui nós temos tudo que planejamos desde a nossa adolescência, eu e Ranny praticamente crescemos juntas e eu não lembro um momento importante da minha vida que ela não estivesse comigo. Desde pequena eu já sabia o que eu iria fazer quando crescesse, sempre fui muito decidida sobre a minha vida, mamãe chamaria isso de ser mandona já eu não acho. Eu sinto que eu posso fazer muito mais e que tem um mundo inteiro que eu não conheço aí, essa sensação nunca me abandonou.

 Eu sinto que eu posso fazer muito mais e que tem um mundo inteiro que eu não conheço aí, essa sensação nunca me abandonou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ranny

Sou a Ranniely mas todo mundo me chama de Ranny, tenho 23 anos e sou ilustradora de um estúdio famoso de HQ aqui no rio, sempre amei arte e tudo que fosse ligado a ela, moro com a minha melhor amiga Nanda, diferente dela eu nunca soube muito o que queria fazer da minha vida, acho que se não fosse por ela não tinha descoberto meu amor em ilustrar e estaria vendendo minha arte na praia. Minha família nunca apoiou a minha decisão, queriam que eu fizesse medicina igual a todos da família, sim minha família é muito importante na sociedade medica acho que não só no rio mas no Brasil todo, sem o apoio do Zenzo eu não teria chutado o balde e seguido meu sonho, depois de Nanda ele é a pessoa mais importante na minha vida, se olhar bem acho que sempre fui rodeada de muita sorte será que deveria jogar na mega?

 Minha família nunca apoiou a minha decisão, queriam que eu fizesse medicina igual a todos da família, sim minha família é muito importante na sociedade medica acho que não só no rio mas no Brasil todo, sem o apoio do Zenzo eu não teria chutado o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Zenzo

Meu nome é Lorenzo, mas meus parceiro me chamam de Zenzo. Tenho 23 anos e sou do RJ, moro na favela da rocinha pra ser mais especifico, sou braço direito do dono do morro e eu que mando na organização dos furtos roubos tráfico e esses bgl, mas nem sempre eu to na favela, curto um surf, skate e parkour nas horas vagas. Eu nunca quis ser do tráfico, meu sonho era ser piloto de avião, mas porra a vida num é fácil pra todo mundo né, agora meu único objetivo é tirar minha véia da favela e colocar ela num apê dahora lá no Leblon e tentar não morrer antes dos 30.

 Eu nunca quis ser do tráfico, meu sonho era ser piloto de avião, mas porra a vida num é fácil pra todo mundo né, agora meu único objetivo é tirar minha véia da favela e colocar ela num apê dahora lá no Leblon e tentar não morrer antes dos 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Robinho

Sou o dono da rocinha, herdei tudo do meu coroa que morreu lutando, meu maior orgulho é ser quem eu sou, e ainda ter o nome do cara mais foda que eu já conheci é privilegio. Meu vulgo é Robinho e apesar de ter começado nessa vida cedo já tenho 25 anos, não tenho muitos aliados mas os que tão junto são de fé e eu confiaria minha vida na mão dos meus parceiro, e em relação a mulher... só namorei uma, durante muito tempo mas terminei quando ela engravidou sem minha permissão, amo minha filha mas a mãe dela é um pé na porra do meu saco.

 só namorei uma, durante muito tempo mas terminei quando ela engravidou sem minha permissão, amo minha filha mas a mãe dela é um pé na porra do meu saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
JUST A BETOnde histórias criam vida. Descubra agora