Capítulo 9

23 4 2
                                    

We have nothing

PovNanda

Acordo com uma ligação da Ranny pedindo pra abrir a porta porque ela tinha perdido a chave, me levanto pra abrir e quando chego na porta ela entra com a chave na mão.

- Achei, tava no fundo da minha bolsa - diz rindo cinicamente

- Arrombadinha desgraçada, tava dormindo meu melhor sono e você me acorda - bato em seu braço - tu tá destruída bicha, parece até que deu pro chefe... ah é, isso realmente aconteceu

- cala essa boca Fernanda, eu hein garota - diz rindo - vou pro meu quarto bye.

Subo pro meu quarto e quando entro Robson não está mais deitado, procuro ele e o vejo tomando banho, inclusive que homem gostoso. Volto pra cama e quando vejo o celular dele tá desbloqueado e aberto no Whatsapp, pois digo que quando satanás não vem manda o secretario é a maior verdade, Senhor não deixeis cair em tentação mas puff já tô fuçando o celular do boy. Olho as conversas e tem umas mil mensagens de uma tal de Carla, quando penso em abrir pra ler o Robson aparece.

- Tá fazendo o que? - Nada que te interessa puta, eu hein mó curioso

- Peguei agora pra mandar mensagem pro Lorenzo vir tomar café com a gente, vi a conversa de vocês aberta - pode confessar que sou genial.

- Atá, sem problemas, chama mesmo.

Ele além de não ter demorado nem 5 minutos no banho me deu um puta susto e ainda me deixou curiosa pra saber quem era essa Carla e o que ela queria. Entrego o celular pra ele e entro no banheiro full pistola.

PovZenzo

Ontem fiquei resolvendo umas coisas do morro com o André, nós bolamos um plano de assalto genial e eu acabei não saindo do laboratório, tanto que nem esbarrei o Robson na quebrada, deve ter tirado o dia pra descansar já que o trampo tá cobrando muito de todos.

Já são 9:25 da manhã e pego meu celular pra olhar as mensagens, Robinho mandou uma avisando que dormiu na casa da Nanda e que eles estão me esperando pra tomar café lá. Abro o Instagram pra ver algumas coisas e vejo que uma tal de Bárbara me seguiu e mandou mensagem, nunca tinha visto ela na minha vida, mas é muito gata por sinal, respondo ela e logo me arrumo pra ir encontrar o pessoal.

Chegando na casa das meninas sou atendido pela Nanda que me xinga por ter demorado.

- iih olha essa putinha aí, demorou pra caralho hein parceiro - diz Nanda fechando a porta quando eu entro.

- carai, o que o Robson fez contigo? Tá convivendo demais com ele viu, tá até falando igual criminoso - respondo e ela ri alto percebendo a forma que falou.

- Cala essa boca Lorensa, vamos comer logo que tô cheia de fome. - Sigo ela até a cozinha e lá vejo Robson fazendo alguma comida no fogão - olha aí, botei o dono do morro pra cozinhar pra mim

- tô aqui por livre e espontânea pressão, viado - ele diz fazendo sinal de rendição.

- já tá na coleira da lorão né, cachorro - respondo rindo - cadê a baixinha? Tá dormindo ainda? - pergunto e Nanda e Robinho se olham estranho.

- Deve tá dormindo sim, quem não estaria chegando a hora que ela chegou? - diz Robson segurando o riso e Nanda olha pra ele mais uma vez só que com olhar de repreensão e ele fica sério automaticamente.

- Acho que já tá acordada amigo, vai no quarto dela chamar ela pra comer com a gente - percebo que Nanda mandou eu ir pra quebrar o gelo dessa situação que eu não entendi porra nenhuma.

JUST A BETOnde histórias criam vida. Descubra agora