tonight you belong to me
PovRobinho
Ontem no baile eu tinha reparado pouco a Nanda, mas hoje mais sóbrio reparei que ela é linda e além disso beija bem pra caralho, é cheirosa e joga sinuca melhor que eu. O Lorenzo já tá de papin com a Ranny que eu saquei, não perde tempo esse muleque, talvez eu deva investir na Nanda também sei lá ter um lance casual só que não quero b.o e mulher é b.o.
- Quer ser o próximo a ser derrotado, Robson? – Nanda pergunta e eu acordo dos meus devaneios
- Você não tem chance contra mim, lorão
- então tá duvidando da minha capacidade? – arqueia a sobrancelha – vamos apostar? - eu rio da sua atitude e me levanto indo até ela
- jamais duvidaria, mas já que insiste em perder... vamos apostado
- o que você aposta? – pergunta se apoiando na mesa
- se você ganhar, vira a dona do morro e se eu ganhar, bom... você vai fazer uns servicinhos pra mim
- fechado - ela ri apertando minha mão – vamos de três rodadas, quem ganhar 2 ou mais é o vencedor
- justo.
Pego o taco e deixo ela começar, de primeira ela encaçapa 1 bola, ficamos jogando por um tempo e nós dois conseguimos empatar, eu ganhei a primeira rodada e ela a segunda.
- Vamos pro desempate, tá pronto pra perder? – debocha de mim
- desconheço essa palavra, não perco nunca amor, mas espera um pouco que eu vou mijar
-vai lá, que já tô ansiosa pra ser dona disso aqui – diz se referindo ao morro e eu sorrio.
PovNanda
Eu tava determinada a ganhar, se ele não tava
levando a sério problema, imagina Nanda a dona do morro, né pouca bosta não é muita bosta! Estávamos na última rodada quando eu resolvo olhar pra o que Ranny tava aprontando e vejo ela e Zenzo de papin, conheço a vagabunda, quando não tá me perturbando é porque tá com macho, eu sabia que os dois eram próximos mas não nesse nível de proximidade.- aí lorão, do jeito quetá indo você vai trabalhar pra mim em – ele diz rindo enquanto encaçapa mais uma bola, já era a terceira seguida.
- canta vitória antes da hora, não viu... dá azar. – nessa hora ele erra uma e eu solto uma risada vitoriosa, errou no time certo das minhas palavras
- calma que na próxima eu mato o que faltou – ele pisca pra mim, esse cara tem uma carinha de que não vale nada, mas po, é exatamente assim que eu gosto o que eu posso fazer?
- se você tiver chance de chegar na sua vez – encaçapo duas em uma tacada só, fazendo ele demonstrar surpresa, mas logo disfarça.
O jogo prossegue acirrado e eu já tô ficando ansiosa, não gosto de perder, ainda mais com uma aposta dessas no meio, tava nas últimas 2 bolas dele e 1 minha, eu ainda tava na frente e era vez dele.
- acho que ganhei lorão – ele diz assim que a sua última bola entra e ele sorri vitorioso escorando no taco e me encara.
- porraa!! Como eu perdi? Faltava uma só...– falo mais comigo mesma do que com ele, a minha ficha caiu e eu ia trabalhar pra ele, fiquei pálida pensando sobre isso lembrando do aperto que foi pra chegar aqui hoje com o tal de André com a arma na nossa cara.
- não fica assim gata, não vou colocar você em nenhuma furada nem nada que seja perigoso fica tranquila – ele me abraça beijando o topo da minha cabeça, e nessa hora eu sabia que ele tava falando a verdade de que não ia me colocar em perigo, muito menos em nada que me complicasse muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A BET
Teen FictionSINOPSE: Quatro pessoas com realidades completamente diferentes, dois mundos que se chocam e a vida delas mudam completamente após uma noite, uma aposta, uma única tacada muda completamente a visão de mundo que cada um deles tem, os sonhos de duas g...