The worlds cross
Pov Zenzo
Vamos chegando no lugar onde vai ser o baile e já tá lotado, tocando uns funk carioca antigo e as meninas já ficam animadas dentro do carro. Estaciono e desço do carro abrindo a porta pra elas saírem.
- nossa ele é cavalheiro né?! – fala Nanda me dando a mão enquanto desce e Ranny ri
- amiga, é só porque tá te conhecendo agora depois cê vai ver o ogro que ele é
- po, mó mentirosa, eu sou cavalheiro romântico sim
- vou ver em quem acredito daqui a pouco
- em mim! – Digo ao mesmo tempo que Ranny
- ai, vocês dois tão me fazendo perder tempo, quero cachaça e rebolar a bunda até ela cair – Nanda fala segurando nosso braço e nos puxando até a frente do baile
- e se quiser beijar na boca eu tô disponível... pras duas – falo e elas começam a rir – peraí meninas, vou ali falar com meu parcero. – saio de perto delas um minutinho pra pegar maconha com o mlk do plantão e aproveito pra avisar que o Robinho vai demorar e pra ele ficar atento.
- Pegou maconha pra nós? – Ranny pergunta animada
- para de ser maconheira gatora, eu hein – Nanda bate de leve no braço dela
- Trouxe sim, e quando essa acabar tem mais – falo mostrando o beck
- Nooossa, essa é daquele que cê me deu uma vez né?! O melhor do Rio
- claro que é o melhor fia, bgl é importado e só tem aqui – me gabo
Vamos entrando na casa de show e tá tocando Vamos pra Gaiola do Mc Kevin o Chris, todo mundo do rolê olha pras duas dos pés a cabeça e vejo algumas pessoas comentando e apontando, nem julgo até pq as duas são gostosa pra caralho né. Levo elas em direção ao bar, apresento elas pro barman e digo que pra elas duas tá tudo liberado, algumas pessoas ainda ficam olhando mas a gente ignora.
- po falei que vocês ia parar o baile, mané – digo um pouco alto por conta da música
- as garotas daqui nem disfarça né, essas bicha tudo feia – diz Nanda rindo – meu Deus, nunca viram duas gostosas?
- é que vocês não têm nem um pouco cara de quem anda em favela, aí a galera pega no pé, e ainda são branca pra caralho nem parece ser do Rio
- iiih gente, como assim? Olha minha cara de traficante – Ranny fala botando a mão no queixo fazendo pose e todos riem
- Vamos dançar amiga, já tô com meu bom Gin só falta rebolar o cu – Nanda puxa Ranny pelo braço até o meio pra dançar
Fico no bar sentado observando elas dançarem e não consigo não olhar pra bunda delas pqp, uma de vestidinho e outra de sainha e as duas mostrando a popa da bunda.... malandro num resiste né. Um tempo depois vou até onde elas estão e começo a dançar também, as duas viram de bunda pra mim e rebolam no ritmo da música segurando seus copos, as duas viram a cabeça e me olham ainda dançando e provocando, não tem como eu me segurar então puxo elas pra um beijo triplo seguro na nuca de cada uma enquanto beijo e minha língua vai passando na língua delas e explora uma boca por vez, o beijo vai ficando cada vez mais intenso e elas se afastam de mim e começam a se beijar e eu só observo até elas separarem e a Nanda vir me beijar, coloco uma mão na bunda dela e a outra abraça a Ranny que começa a beijar meu pescoço e chupar ele deixando algumas marquinhas, logo voltamos o beijo triplo e esquentando o rolê, algumas musicas passam e elas voltam a dançar enquanto vou pegar mais bebida pra elas e pra mim. Quando volto vejo a Ranny beijando um mlk e a Nanda sozinha dançando, entrego o drink pra ela e danço junto até Ranny largar o pescoço do cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A BET
Teen FictionSINOPSE: Quatro pessoas com realidades completamente diferentes, dois mundos que se chocam e a vida delas mudam completamente após uma noite, uma aposta, uma única tacada muda completamente a visão de mundo que cada um deles tem, os sonhos de duas g...