Capítulo 7

29 4 5
                                    




We are together?

PovRanny

Acordo atordoada sem saber onde estou e me lembro assim que vejo a vista de cima da laje... CARALHO EU TRANSEI NUMA LAJE!!* Penso colocando a mão na cabeça pra ajeitar meu cabelo embaraçado, me levanto do colchão e procuro minha roupa da noite anterior já que ainda estava com a camisa do Lorenzo e inclusive, cadê ele? Desço as escadas e vou direto pra cozinha fuçar a geladeira dele que está vazia, minha cara de decepção é evidente, mas some quando ouço um barulho de sacola vindo da sala junto com os passos que acredito serem do Zenzo.

- eai minha vida, acordou agora foi? – ele pergunta colocando as sacolas na mesa e vindo em minha direção dar um beijo na minha testa.

- acordei faz uns 5 minutos, vim catar o que comer e fui tombada pelo vazio da geladeira – falo séria e ele dá uma gargalhada

- como costumo dizer minha geladeira é cheia de espaço, eu mal como em casa. Mas agora que você tá vindo pra cá vou fazer compras – diz pegando a sacola de pão – não sei o que gente rica come não, mas comprei umas coisa da padoca.

- gato, eu como qualquer coisa, até reboco da parede se deixar – falo e ele ri – onde tem prato? – pergunto e ele trás pratos, copos e uma faca, e eu monto uns sanduiches improvisadospra nós dois.

- o Robin mandou mensagem que vai comer aqui com a Nanda, jajá eles brota

- que horas são? – pergunto dando uma mordida no meu sanduiche

- umas 8 e poca – responde e eu me engasgo – oxe, que que foi?

- eu tenho que entregar uns arquivos hoje, meu Deus, tô super atrasada

- Relaxa, eu te levo rapidão de moto – fala dando de ombros

- mas eu não trouxe roupa, nem peguei minha bolsa nem fiz nada, e eu vim no meu carro.

- pra sua sorte eu sou estiloso, posso emprestar uma blusa, e pra sua sorte mais uma vez comprei uma escova de dente pra tu – pega uma das sacolas do mercado e joga a escova em cima da mesa, sorrio ao ver que é uma escova rosa de princesa - não poderia deixar você com esse bafão de manhã

- eu não sei se te odeio ou se te amo – digo batendo no ombro dele e ele ri – mas e meu baby?

- seu baby fica aqui, daí é mais um motivo pra tu colar aqui de novo – dá um sorriso de lado

- não aguento você – digo entendendo as intenções – você me comprou uma escova infantil, tá me achando com cara de criança?

- po eu sou intuitivo, comprei essa porque lembra o neném que tu é, e neném gosta de leitinho – dou um sorriso sem jeito e fico em silêncio, termino de comer meu pão e ele ri sínico e muda de assunto pra quebrar gelo – mas falando sério, a Nanda pode levar teu carro quando for.

- ah é, esqueci da piranha – me levanto da mesa - vou tomar banho rápido e você me leva em casa pra buscar minha mochila e me leva no job. – ele assente com a cabeça

Quando tô saindo do banho abro uma das gavetas dele pra pegar uma cueca, (bem xereta mesmo, tô nem aí) procuro no guarda-roupas a blusa mais bonita dele e acho uma do Itachi perfeita que acaba de virar minha, visto o short que vim ontem mesmo e enquanto escovo os dentes ouço a voz da Nanda na cozinha.

- Oi amiga, vai faltar hoje? – ela pergunta de boca cheia quando entro na cozinha

- não, o Zenzo vai me levar de moto – falo e ela faz cara de malícia – se você quiser pode ir no meu carro, vai ficar livre mesmo.

JUST A BETOnde histórias criam vida. Descubra agora