157
- ALGUÉM ME AJUDA AQUI, ELE TÁ FERIDO!! ACORDA MANO.
- BORA LORENZO, A POLÍCIA TÁ VINDO
Barulho de sirene*
** 12 horas antes **
PovRobinho
- Bom rapaziada, o plano segue o mesmo, MW fica na caminhonete na rua de cima esperando a gente com os malote. Se tiver algum imprevisto o que a gente faz? - Pergunto testando todos.
- Eu desço com a caminhonete pra rodovia leste e espero vocês lá - MW responde
- André, qual sua função? - Pergunto
- Vou estar no terraço do Hotel olhando o movimento da avenida e vigiando os comandos do Diego.
- Lembrando que ele não pode te ver, então você só faz check in no Hotel às 17h - diz Zenzo - acredito que essas horas ele já tá lá esperando nois.
- Cada um vai levar uma mala dessa, dentro tem uma Glock e uma AK-47 com munição extra. - Falo entregando uma mala pra todos - Aí também tem luvas, máscaras e explosivos pros caixas eletrônicos. Peguem o máximo de dinheiro que vocês conseguirem e coloquem nas malas, assim que a gente pegar tudo, subimos correndo em direção.
- Aqui tem esses radinhos, eu André e MW vamos ficar com um pro caso do plano mudar - Zenzo diz entregando pros dois - Assim que eu Robson e o Falcão pegar a grana nós vamos pra caminhonete e partimos pra base de chegada. Ligamos pro André assim que a gente tiver lá e amanhã você vai nos buscar com a van
- No final da rodovia leste e sul eu e Zenzo deixou caminhonetes escondidas pro caso de precisar despistar a polícia, as chave já tá na ignição. - Fala André
- Então tudo certo, o número de todo mundo já foi mudado e amanhã precisaremos mudar novamente, mas isso resolvemos depois. Boa sorte pra todo mundo e vamos nessa. - Digo - Alguém tem alguma dúvida? - Todos dizem que não.
Pegamos a caminhonete e fomos encontrar o Diego no lugar marcado, era um hotel muito vigiado então deixamos nossa caminhonete no estacionamento de um prédio abandonado que fica uns minutinhos de lá. Nossas malas com as armas e os disfarces ficaram trancadas no carro. A "função" do Diego nesse plano era nos alertar se acontecesse algo, mas como era só um teste quem vai fazer isso é o André. Chegando na frente do Hotel todos entraram pra fazer check in, mas eu não entro, fico na calçada uns minutos e Zenzo vem atrás de mim.
- Que que tá pegando mano? - pergunta
- Tô nervoso - digo baixo
- Calma, vai da tudo certo. E se não der a gente vai tá junto até o fim
- E se você tiver certo sobre o Diego? - pergunto e ele fica calado por uns segundos
- Não sei, mas de toda forma precisamos pensar no melhor. Vou entrar, vai ficar por aí?
- Vou sim, antes de trocar o chip vou ligar pra minha lôra. - ele me olha e da um sorriso fraco - Tu devia fazer o mesmo
- Não, a lôra que já não é mais minha num quer me ver nem pintado de ouro - ele diz tristonho - vou lá mano, boa sorte aí
- Valeu
Tento ligar pra Nanda mas dá caixa postal então deixo algumas mensagens no WhatsApp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A BET
Teen FictionSINOPSE: Quatro pessoas com realidades completamente diferentes, dois mundos que se chocam e a vida delas mudam completamente após uma noite, uma aposta, uma única tacada muda completamente a visão de mundo que cada um deles tem, os sonhos de duas g...