You are my undoing
PovRanny
Escuto o interfone tocar sem parar e vou ver quem é, o porteiro avisa que nosso pedido chegou e queria autorização pro rapaz subir. Cadê a Nanda? Era pra ela ficar de olho, recebo a comida colocando em cima da mesa e vou atrás da Nanda, encontro a vagabunda dormindo tão pesado que tava até babando.
tiro uma foto dela antes de chamá-la e posto nos meus stories
- Nanda acorda – ela nem se mexe e eu chamo novamente, mas nada dela acordar – Nanda a comida chegou levantaaa puta!
Na mesma hora ela abre o olho
- chegou? Tô cheia de fome – eu olho pra ela incrédula enquanto ela levanta plena limpando a baba e indo em direção a cozinha.
- sério, você não é normal cara, peguei o seu favorito e o doce lá é meu viu, come tudo não – ela resmunga algo e eu sinto que ela ainda dormindo o que me faz ri
Pego o celular pra levar pra ela, sei que ela ia fazer eu voltar pra pegar então já vou adiantar meu trabalho
- Ranny pega meu celular aí, eu esqueci – ala sabia
- já peguei folgada, toma isso aqui – entrego pra ela.
PovNanda
Pego meu celular e vejo que tem mensagem do grupo da faculdade e vou olhar, percebo que não respondi o Robson, como eu sou burra puta que pariu...
- que cara é essa Nanda? De quem é o aniversário que nos esquecemos? Porque pela cara... – ela pergunta enfiando um rolinho de sushi inteiro na boca, fala de mim, mas come igual.
- Robson me mandou mensagem mais cedo e eu não respondi até agora.
- porra Fernanda coitado do cara, cê fala Robson parece que é outra pessoa
Entendo o que ela disse, mas me sinto mais próxima falando seu nome do que um apelido de "cria" que todos usam. É besteira, mas eu gosto, me faz esquecer um pouco quem ele é e quem eu sou.
Olho a tela fixamente enquanto repondo sua mensagem, sorrindo pro celular. Mal fui embora e ele já está com saudades? O chá da mommy aqui é bom, esquece.
- iiiih sorriu pro telefone fudeu, já tá caidinha no macho Nanda?
- não viaja garota tô rindo do meme aqui, eu hein me deixa – falo mudando o foco – semana que vem vou lá na no escritório da organizadora, aquela que fez a festa de aniversário da Mari e o casamento do Whind.
- primeiro não muda de assunto, eu sinto que cês dois ainda vão ficar juntos, escreve aí, cê sabe que essas coisas eu não erro, e outra tu tá falando da Mari ruiva aquela das makes? Você ficou de me arrumar a base nova dela cadê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST A BET
Teen FictionSINOPSE: Quatro pessoas com realidades completamente diferentes, dois mundos que se chocam e a vida delas mudam completamente após uma noite, uma aposta, uma única tacada muda completamente a visão de mundo que cada um deles tem, os sonhos de duas g...