Depois de abrirem os presentes, eles tomaram café da manhã e foram arrumar as malas, pois iriam passar o ano novo no Rio de Janeiro como Elena e sua família sempre faziam.
À tarde, eles seguiram para o aeroporto onde o avião particular de Christopher os esperava. Já estavam quase todos lá, só faltavam Felipe, Rebekah e os pais de Rebekah chegarem.
Enquanto esperavam, Damon e Elena conversavam com seus amigos.
Caroline: ai estou tão empolgada para o ano novo. Vai ser a primeira vez que passo o réveillon em Copacabana.
Bonnie: é a primeira vez de quase todos nós Caroline.
Damon: com exceção da Elena e da família dela.
Elena: vocês vão amar. É lindo!
Enzo: vocês sempre vão pra lá todo fim de ano? Vocês nunca passaram ano novo em outro lugar?
Elena: já fomos uma vez para Nova York. Foi horrível e sem graça. Eu odiei.
Disse fazendo todos rir.
Elena: por isso minha mãe decretou que sempre deveríamos passar as festas de fim de ano no Brasil e voltar só depois do carnaval. - (rindo) - Ainda bem que minha mãe é brasileira. (disse fazendo todos rir)
Nesse momento Felipe chegou com Rebekah e os pais dela. Em seguida todos embarcaram e seguiram rumo ao Rio de Janeiro.
**************************************
Rio de Janeiro, Brasil.
Depois de horas de viagem, finalmente eles chegaram ao Rio de Janeiro. Logo após desembarcarem, eles seguiram para a mansão que Dulce e Christopher tinham em um condomínio no Rio. Ao chegarem cada um foi para seu quarto para desfazerem as malas e descansarem.
No dia seguinte, após café da manhã, Elena levou seus amigos e Damon para conhecerem a cidade, e mostrar onde iria ser a queima de fogos. Depois pararam para almoçar em um restaurante em frente à praia em seguida continuaram com o passeio. Quando o sol estava se pondo, eles voltaram para a mansão.
Na véspera de ano novo, Elena, sua família e seus amigos já estavam no Iate de seu pai curtindo a festa e esperando chegar à hora da queima de fogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)
Romance11 anos se passaram e os filhos de Dulce e Christopher cresceram. Será que Felipe, Elena, Melissa e Clara irão dar problemas para os pais? Será que algum deles terão os mesmos problemas que Dulce e Christopher tiveram? Veremos nessa 3ª temporada. ...