Capítulo 25 (último capítulo)

72 3 1
                                    

No hospital:

Logo após o resgate, Damon e Elena foram levados para o hospital, pois ambos tinham inalada muita fumaça. Elena mais que Damon já que ela tinha perdido a consciência.

Depois de um tempo na enfermaria, Damon foi liberado, pois ele já estava bem. Ele queria saber como Elena estava. Ele estava preocupado.

Damon, Christopher, Dean e Felipe estavam na sala de espera do hospital, esperando por notícias de Elena quando Dulce chega.

Dulce: como Elena está? – (preocupada) – Aquela louca fez alguma coisa com ela?

Chris: calma Dulce. – (se aproximando da esposa) – Conseguimos tirar a Elena de lá antes que acontecesse o pior. Agora estamos esperando o médico trazer notícias dela.

Dulce: mas...

Foi interrompida pela chegada do médico.

Médico: vocês são da família de Elena Salvatore Von Uckermann?

Damon: somos. Como minha esposa está?

Médico: acalme-se. Elena inalou muita fumaça, ela vai sentir meio cansada por uns dias, mais vai ficar bem.

Dulce: graças a Deus. (disse aliviada como os outros)

Médico: agora ela só precisa descansar. Podem se acalmar, pois ela e os bebês vão ficar bem. (sorrindo)

Todos: bebês? (surpresos)

Médico: sim sua esposa está grávida de gêmeos. - (sorrindo) – Vocês não sabiam?

Damon: não.

Dulce: eu acho que nem ela mesma sabe.

Damon: eu posso vê-la?

Médico: claro. Acompanhe-me.

Damon acompanhou o médico até o quarto de Elena. Assim que entrou viu que ela estava acordada, isso o deixou mais calmo.

Damon: oi meu amor. Como está se sentindo?

Elena: um pouco cansada, mais estou bem. E Elisa? Como ela está?

Damon: calma. Ela está em casa. Já foi examinada, e ela está bem. Só que ela está assustada ainda com tudo que aconteceu.

Elena: não é pra menos.

Damon: mas com nosso apoio ela vai superar isso.

Elena: eu sei. A Nikki ficou completamente louca. O que aconteceu com ela?

Damon: ela morreu, quando queimou a casa.

Elena: e o Liam?

Damon: ele foi preso por ser cúmplice dela. Agora esquece isso. Eu tenho uma boa notícia pra te dar. (sorrindo)

Elena: qual?

Damon: você está grávida.

Elena: o que? (surpresa)

Damon: você não sabia?

Elena: não. - (sorrindo) – É sério?

Damon: é. Você está grávida de gêmeos. - (sorrindo) – Fiquei com tanto medo de perder você e Elisa. (acariciando o rosto de Elena)

Elena: também fiquei com medo de nunca mais ver você e a nossa filha. Ainda bem que tudo isso acabou.

Damon: te amo.

Elena: também te amo. (disse o beijando)

**************************************

Dois meses depois...

A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora