Capítulo 2

101 5 0
                                    


No dia da festa:

No dia da festa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha chegado o tão esperado dia da festa de debutante de Melissa e Clara. O local onde seria a festa, já estava todo decorado como as gêmeas planejaram. Os convidados já estavam chegando, e Christopher ficou recebendo eles junto com Dulce, Elena e Felipe, enquanto Pérola, Anahí e Angelique ajudavam as gêmeas a se arrumarem. 

Nesse instante, Damon chega junto com seu irmão, seus pais e Enzo na festa. Eles cumprimentam Christopher e Dulce que estavam na entrada do local. Felipe e Elena estavam um pouco mais atrás conversando com uns amigos que tinham acabado de chegar e nem notaram a presença dos Salvatore.

Giuseppe: obrigado pelo convite Christopher. 

Chris: não precisa agradecer. Achei ser uma ótima ocasião para comemorar o contrato que assinamos.

Giuseppe: verdade.

Lilian: a decoração ficou linda! Aposto que foi você que organizou tudo. (disse olhando para Dulce)

Dulce: sim, fui eu. Obrigada Lilian. (sorrindo)

Dulce percebe Elena e Felipe se aproximarem deles. Então ela os apresenta.

Dulce: esses são nossos filhos mais velhos. Esse é o Felipe. - (disse apresentando Felipe que cumprimenta a todos) - E essa é a Elena.

Disse apresentando Elena a todos e a mesma cumprimenta cada um. Mas ao cumprimentar Damon, Elena ficou fascinada com o homem a sua frente. Nunca tinha visto um homem tão lindo quanto Damon. Com Damon não foi diferente. Agora ele sabia o porquê de tanta ansiedade que estava sentindo. Estava encantado com aquela garota bem na sua frente. Como pode ser que uma garota mexer tanto assim com ele com apenas um simples olhar e um aperto de mãos, pensou Damon. Mas não podia negar Elena era linda e tinha um sorriso encantador. 

A família Salvatore fica conversando mais uns minutos com Dulce e Christopher e depois entram para o salão enquanto eles terminavam de receber os convidados.

Em seguida chegou a hora da entrada triunfal de Clara e Melissa. Depois de cumprimentarem seus convidados, elas dançaram a valsa com o pai, o avô, e depois cada uma dançou com seu príncipe. 

Quando chegou a hora da balada, as meninas foram se trocar. Enquanto os pais conversavam numa sala mais tranquila, os jovens foram aproveitar o restante da festa. Melissa e Clara ficaram dançando com Mia e algumas amigas. Felipe apresentou Damon, Stefan e Enzo para seus primos Daniel e Samuel filhos de Anahí e Alfonso, Lorena, Sarah namorada de Samuel, e para as amigas de Elena. Bonnie e Caroline ficaram muito interessados em Stefan e Enzo. Tanto que elas os puxaram para ficarem conversando.

A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora