O almoço foi tranquilo. De muitas conversas e troca de olhares apaixonados. Depois, Christopher, Alfonso, Giuseppe e Sebastián foram para o escritório falar de negócios. Dulce, Anahí, Lilian, Angelique e Pérola, foram para a sala de estar tomar café. Augusto levou as netas, Melissa e Clara, para trocar alguns presentes que elas ganharam na festa. Mia foi com eles também. Felipe decidiu sair com Lorena pra ela não causar mais confusão com Elena ou Dulce. Rebekah ficou conversando com Daniel e Samuel filhos de Anahí e Alfonso, e Sarah namorada de Samuel. Caroline ficou perto da piscina conversando com Stefan, Bonnie ficou sentada perto da fonte com Enzo. Elena estava caminhando com Damon no numa parte do jardim que era um caminho cercado por flores.
Elena: você é muito engraçado sabia. (disse rindo de algo que Damon disse)
Eles param de andar e Damon ficou olhando para Elena, o que a deixou envergonhada. Ele tinha que confessar, nunca tinha visto alguém tão bela como Elena. E não podia negar, que aquela garota na sua frente tinha mexido com ele mais que qualquer mulher que ele já tenha ficado.
Elena: o que foi?
Damon: nada, só estou vendo como você é linda.
Elena: obrigada. (disse sorrindo envergonhada)
Damon: não precisa ficar com vergonha. Tenho certeza, que não sou o primeiro que diz isso a você.
Elena: pode ser. Mas também não deve ser a primeira vez que você diz isso a alguém.
Damon: verdade. Mas dessa vez eu fui sincero. – (sorrindo para Elena) - Surpreendo-me por você não ter namorado ainda.
Elena: é não me apaixonei por ninguém... – (fez uma pausa) - Ainda. (disse olhando nos olhos de Damon)
Damon: Elena, se eu te convidasse pra sair, você aceitaria? (perguntou mesmo sabendo que não devia se envolver com Elena)
Elena: claro. (disse feliz)
Damon: então eu te convido pra almoçar amanhã. (sorrindo)
Elena: tudo bem. Só preciso avisar para os meus pais.
Damon: amanhã vou te buscar no colégio, ta bom.
Elena: ta. (sorrindo)
Depois de ficarem conversando mais um pouco, Damon e sua família foram embora.
Caroline, Bonnie, Rebekah e seus pais, também foram embora.
**************************************
Mais tarde no quarto de Elena:
Dulce: filha será que podemos conversar? (perguntou entrando no quarto)
Elena: claro mamãe. O que foi?
Dulce: o que ta acontecendo entre você e o Damon?
Elena: como assim mãe? (perguntou tentando disfarçar que se interessou por Damon)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)
Romansa11 anos se passaram e os filhos de Dulce e Christopher cresceram. Será que Felipe, Elena, Melissa e Clara irão dar problemas para os pais? Será que algum deles terão os mesmos problemas que Dulce e Christopher tiveram? Veremos nessa 3ª temporada. ...