Capítulo 23

69 5 1
                                    

Com Elena...

Elena estava na limusine com sua filha a caminho do seu casamento. Ela estava tão feliz assim como sua filha. Mas no meio do caminho percebeu que não estava indo para o local onde seria realizado seu casamento. Ela olhou pela janela e viu que estava se afastando da cidade. O que a deixou em pânico. O que estava acontecendo? Pensou Elena. Então ela abaixou o vidro que separava onde ela estava do motorista, para falar com ele.

Elena: motorista, esse não é o caminho certo.

****: sinto muito Elena, mas você não vai ser casar hoje. (disse dando um sorriso maquiavélico)

Elena: o que? Que tipo de brincadeira é essa? (nervosa)

****: isso não é nenhuma brincadeira Leninha.

Elena: Liam?

****: bingo!

Elena: Liam, porque você está fazendo isso? Pra onde você está me levando?

Liam: se você não tivesse me rejeitado pra ficar com aquele idiota, não estaria passando por isso agora. – (disse a olhando pelo espelho) – E pra onde estou te levando? Já, já você vai saber Leninha. (disse fechando a janela que os separava)

Elena: ai meu Deus, o que eu vou fazer agora? (chorando)

Elisa: mamãe, o que foi? Porque a gente não chegou?

Elena não soube o que responder e só abraçou a filha. Estava com medo do que iria acontecer.

**************************************

Depois de um tempo, a limusine parou num lugar bem distante e com pouco movimento. Liam desceu da limusine e abriu a porta para Elena sair junto com a filha. Ela olhou em volta e percebeu que não daria pra fugir. Estava muito longe de casa. E ali não tinha ninguém que pudesse ajudá-la. Liam a empurrou para dentro da casa que tinha ali, e ao entrar Elena se deparou com uma pessoa que ela não via há muito tempo. E não esperava que ela estivesse no meio disso.

Liam: chegamos! Eu disse que me disfarçar de motorista era um ótimo plano. (rindo)

****: você tinha razão.

Elena: Nikki?

Nikki: olá Leninha. (disse debochada)

Elena: por quê? (só conseguiu dizer isso)

Nikki: você ainda pergunta por quê? Você tirou o Damon de mim. Minha carreira acabou por sua culpa. Minha vida acabou por sua culpa. E você ainda pergunta por que. (disse com ódio)

Elisa: mamãe, to com medo. Quero o papai. (disse abraçando mais Elena)

Nikki: olha só que está aqui. A pirralhinha. – (disse se agachando de frente para Elisa) - Você quer o seu papai? Que pena, porque você nem sua mamãe vão vê-lo nunca mais. - (sorrindo maquiavélica) – Liam pode levar a Leninha para seu novo quarto. Eu cuido da pirralha.

Elena: não! Você não vai tocar na minha filha. (disse se colocado na frente de Elisa)

Nikki: a não. Liam faça o que eu mandei.

Liam então se aproxima de Elena a agarrando pelos braços, e com muito custo conseguiu levá-la para o quarto onde a trancou.

Já Elisa tentou correr, porém Nikki a agarrou pelos braços e a arrastou com força para um porão escuro, úmido, com ratos e aranhas trancando a menina lá chorando e assustada.

**************************************

Na mansão Salvatore:

Percebendo que algo tinha acontecido, Damon pediu para Lilian e Giuseppe cuidarem de avisar os convidados de que não haveria casamento, pois Dulce não tinha a mínima condição de fazer isso.

A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora