Capítulo 14

69 2 1
                                    


No dia seguinte...

Elena não conseguiu dormir direito. Depois de se arrumar, ela foi acordar Elisa. Ela arrumou Elisa e as duas desceram para tomar café. Suas irmãs já tinham ido para a faculdade, então quando elas entraram na sala de jantar só tinha seus pais tomando café.

Quando Elisa terminou de tomar café, ela foi brincar deixando Elena, Dulce e Christopher na mesa.

Dulce: Melissa nos disse o que aconteceu ontem.

Chris: como você está se sentindo?

Elena: sinceramente, eu não sei.

Chris: você pretende ir embora de novo?

Elena: não. Eu disse que voltei pra ficar. E também já estou cansada de ficar fugindo. Não quero mais me afastar da minha família.

Dulce: você então está ciente de que agora é só questão de tempo para que Damon descubra que Elisa é filha dele.

Elena: estou. Mas vou fazer de tudo para que isso não aconteça.

Dulce: como Dean reagiu a tudo isso?

Elena: melhor que eu. Mesmo não demonstrando sei que ele ficou preocupado.

Elena então começa a rir fazendo os pais ficarem confusos com sua reação.

Chris: do que você está rindo Elena.

Elena: do que está acontecendo. Isso com certeza é algum tipo de brincadeira do destino.

Adelaide: com licença. Senhorita Elena, o senhor Dean já chegou e está esperando a senhorita na sala.

Elena: obrigada Adelaide.

Dulce: vai sair com Dean?

Elena: sim. Vou chamar a Elisa. Até mais tarde.

Despediu-se dos pais e foi buscar a filha no quarto. Depois as duas saíram com Dean. Eles levaram Elisa num parque de diversões.

**************************************

Na hora do almoço, Dean as levou até um restaurante. O que não imaginavam era que Damon, Nathalie, Stefan e Caroline estavam no mesmo restaurante.

Elisa: mamãe, depois a gente vai voltar pro parque?

Elena: não Elisa, a gente vai voltar pra casa.

Elisa: vamos voltar só mais um pouquinho.

Dean: vamos sim Elisa. Mas só um pouquinho.

Elena: Dean!

Dean: Elena, o que custa levá-la ao parque só mais um pouco.

Elena: tudo bem.

Enquanto isso numa outra mesa...

Damon: o que foi Stefan, porque tanto olha para aquela mesa?

Perguntou não entendendo o olhar fixo do irmão e da cunhada atrás de si. Ainda não tinha visto Dean e Elena.

Stefan: Dean e Elena estão naquela mesa.

Disse fazendo Damon e Nathalie olharem para trás. Só conseguiram ver Dean. Elena e Elisa estavam de costas para eles.

Nathalie: quem é aquela menina?

Damon, Nathalie e Stefan estranharam o fato de ter uma criança com Dean e Elena. Caroline não, pois já sabia. Só rezava para que Damon não suspeitasse de nada. Mas, Damon se lembrou que Dean tinha lhe falado que sua noiva tinha uma filha.

A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora