Capítulo 11

78 3 0
                                    


Elena e Elisa ficaram no hospital por mais dois dias e depois receberam alta. Todos estavam na fazenda esperando Elena e Elisa chegarem, pois tinham preparado uma festa de boas vindas para elas.

Quando elas chegaram, Elena ficou feliz pela surpresa. Seus avós Pérola e Augusto, seus irmãos Felipe, Melissa e Clara e suas amigas Rebekah, Caroline e Bonnie estavam lá, para conhecer Elisa.

Depois de um tempo, Elena levou Elisa para o quarto e suas amigas e irmãs foram junto.

Depois de um tempo, Elena levou Elisa para o quarto e suas amigas e irmãs foram junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa: minha sobrinha é tão linda. (disse olhando Elisa dormindo no berço)

Clara: dá vontade de apertar de tão fofa. (disse fazendo todas rirem)

Caroline: Elena.

Elena: oi?

Caroline: você não vai dizer ao Damon sobre a Elisa?

Perguntou fazendo todas ficarem quietas e olharem para Elena, esperando uma resposta.

Elena: não sei. - (disse olhando para Elisa) – Quero saber primeiro o que ele conversou com minha mãe. Depois eu tomo uma decisão.

**************************************

Já a noite quando todos já estavam dormindo, Elena foi até o quarto de seus pais para chamar sua mãe.

Elena: mãe, posso entrar? (disse da porta)

Dulce: entra filha. Você quer ajuda com a Elisa?

Elena: não precisa. Ela já está dormindo.

Dulce: então...

Elena: será que a gente pode conversar?

Dulce: claro, vamos para o seu quarto.

Disse já sabendo sobre o que Elena queria conversar.

Elena: quero saber o que o Damon te disse. (sentando na cama de frente para sua mãe)

Dulce: tem certeza?

Elena: sim.

Dulce então disse exatamente tudo o que Damon a disse.

Elena: então foi uma armação da Nikki?

Dulce: foi o que ele disse. Sem contar que Nikki é do tipo de pessoa que faria algo assim.

Elena: ele tem como provar? Porque não sei se consigo acreditar nisso.

Dulce: então escute o que ele tem a dizer, lhe dê o benefício da dúvida. Depois você decide o que irá fazer. Só conversando com ele, você irá saber se ele está dizendo a verdade ou não.

Elena não disse nada. Deu um suspiro e se decidiu.

Elena: eu vou conversar com ele.

Dulce: sabe que sempre irá poder contar comigo.

A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora