Capítulo 21

68 4 1
                                    

Na sala de estar:

Elena estava na sala com Melissa, Diego, e Pérola. Damon tinha saído para passear com Elisa, pois percebeu que o clima não estava muito bom na casa. Felipe e Rebekah também saíram para levar os pais de Rebekah até o aeroporto.

Elena: sabia que aquela peste ia aprontar alguma com a Clara.

Melissa: falta de aviso não foi.

Diego: a gente bem que avisou a ela que o Maurício não prestava, mas ela não quis acreditar. (disse o namorado de Melissa)

Melissa: nossa, o papai ta mesmo bravo. (disse ouvindo a voz do pai alterada)

Pérola: não é pra menos. A Clara deve ter feito muita besteira por causa desse garoto e eles devem estar descobrindo tudo.

Nesse momento Dulce sai do escritório, passa pela sala sem falar com ninguém e vai para seu quarto chorando.

Pérola: Dulce o que houve? Filha espera. (disse indo atrás da filha)

Melissa: a mamãe tava chorando. - (preocupada) – O que será que aconteceu?

Elena: coisa boa eles não devem ter descoberto.

Agora Clara passa pela sala correndo indo para o quarto chorando.

Melissa: nosso ano novo começou bem. (irônica)

Elena: vou falar com o papai. Porque vocês não tentam falar com a Clara.

Melissa: boa ideia. Vamos Diego. (disse indo falar com a irmã)

**************************************

No escritório:

Elena: papai posso entrar?

Chris: claro.

Elena: o que houve? Porque a mamãe estava chorando? (perguntou se sentando)

Christopher respirou fundo, olhou para a filha e respondeu.

Chris: descobrimos muita coisa que sua irmã fez por causa daquele desgraçado.

Elena percebeu que o pai estava furioso e principalmente decepcionado com Clara.

Chris: sua mãe está muito decepcionada com ela, assim como eu. Agora Dulce acha que não foi uma boa mãe pra vocês.

Elena: isso não é verdade. Ela foi e é uma excelente mãe. Se a Clara fez algo de errado foi porque ela quis. Falta de conselho e aviso não foi. A mamãe não tem culpa. O que vai acontecer agora? Porque a Clara disse que não quer ter o bebê.

Chris: ela não tem que querer. Ela vai ter e vai cuidar do filho dela. - (sério) – Se ela não queria ser mãe, pensasse antes de ter ido pra cama com aquele filho da mãe e não ter se cuidado.

Elena: vou lá ver como a mamãe está.

Chris: tudo bem. (sorrindo para Elena)

Quando Elena saiu do escritório do pai, viu Damon chegando com Elisa. A mesma explicou tudo ao marido o que aconteceu. Depois Elena foi falar com Dulce. Levou Elisa junto, pois sabia que a presença de Elisa animaria Dulce.

**************************************

No quarto de Dulce:

Elena: posso entrar mamãe?

Dulce: claro filha.

Elena: eu não vim sozinha. (disse abrindo mais a porta para Elisa entrar junto com Hércules)

A Realidade De Um Sonho (3ª temporada) (Delena)Onde histórias criam vida. Descubra agora