P.o.v Gracy Grimes
Cidade de Atlanta
Agora•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•
- Vamos parar aqui para descansar essa noite, partiremos ao amanhecer. - Stiles retirou a mochila das costas e se sentou em em um balcão da loja de conveniência em que acabavamos de entrar. Flexionando as costas por conta do cansaço.
- A questão é... pra onde? Estamos vagando que nem cegos por ai faz semanas, tombamos com pessoas loucas e perdemos nosso carro. Nenhum lugar dessa cidade é seguro, só continuamos andando como isca de zumbi.
Jogo a bolsa com as últimas latas de suprimentos no chão e me sento ao lado de uma prateleira vazia e suja. Os musgos e a poeira tomavam conta de quase tudo, não só ali, mas por toda parte.
- Ela tem razão, tá na hora da gente achar um lugar fixo pra ficar. - Jenna, ao invés de descansar, se manteve de pé para vigiar o lado de fora através da vitrine de vidro, essa que expunha o interior e o exterior da loja.
O cansaço. A insônia. O medo de pregar os olhos e acordar com um errante em cima de você. Eram todos esses fatores que nos sobrecarregavam nesse momento. Há dias em que perambulamos pela região, dando de cara com grupos de pessoas que não batem bem da cabeça, outra.. por bandos de zumbis.
Esse grupo pegou nosso carro faz duas semanas, logo depois de irmos até a estrada para seguir até a base do exército. Lembro de ver gente desesperada e sem saber o que fazer, lembro também de ver que não havia base nenhuma e que o exército só queria tirar as pessoas da cidade para que pudessem bombardear Atlanta.
Foi uma imagem assustadora, uma cena que arrancou de mim as últimas esperanças que tive de encontrar meus pais. Agora vejo que estão mortos.
Eu chorei tanto, passei dias tentando ser forte e derramando litros de lágrimas.
E aqui estou, nesse instante, sendo otimista e fazendo de tudo para proteger o que ainda tenho. Stiles, Jenna e Thor.
Durante essas semanas, eu treinei um pouco com o cachorro para ver se ele ajudava, Thor aprendeu a farejar quando algum zumbi estivesse por perto. Isso é maravilhoso, não precisávamos mais ser pegos de surpresa.
Enquanto sentada naquele chão frio, Stiles viajando na maionese e Jenna atenta ao que acontecia lá fora, chamei Thor para ficar em meu colo. Por ser um cão grande e peludo, aos poucos ía me aquecendo.
- Jenna... - O moreno chamou sua atenção, eu só escutava com os olhos fechados na tentativa de descansar minhas pálpebras. Com o apocalipse, passamos a não dormir direito - Se lembra daquele lugar em que você sempre quis trabalhar? Vivia falando dele na faculdade, como era o nome?... Centro de Controle...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us °TLU° ¡Daryl Dixon! (Revisada)
Action"Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera" - Joseph Campbell É difícil imaginar que, de uma hora pra outra, o seu mundo, a sua visão e o seu modo de pensar e agir mudariam completament...