Gracy Grimes
◊❱───────⸂◍⸃───────❰◊
As horas passavam num piscar de olhos e o anoitecer chegou. Carol não olhava para mim e passou a noite chorando. Meu pai e Daryl voltaram tem pouco tempo e não encontraram a Sophia ainda.
Me sinto tão culpada que me afastei um pouco, subi em cima do trailer e observei o céu estrelado em silêncio, enquanto o pessoal ía dormir. Thor fiou me olhando lá de baixo e não pude deixar de interagir com ele.
— Eu só faço merda, amigão. — Seu rabo balançou freneticamente quando percebeu que eu falava com ele — Carol nunca vai me perdoar se eu não achar a Sophia.
Fui para trás e me apoiei em meus braços, fechei um poucos os olhos e pensei em como a garota poderia estar com medo sozinha, a essa hora da noite e em uma floresta imensa. E se eu tivesse levado ela comigo? Nós duas estaríamos vivas?
— Pensar demais não vai ajudar.
— Droga, Stiles! Você me assustou! — Coloquei a mão no peito e o vi sentar ao meu lado.
Ele riu de forma engraçada e bateu em meu ombro, mas ficou sério e encarou a floresta junto comigo.
— Você que está muito distante. Tá tudo bem?
Dei de ombros.
— Nada está bem desde que essa merda começou. Pra piorar a minha mãe traiu o meu pai com o Shane e eu deixei a Sophia sozinha, agora não sei se ela está viva e bem.
— Pera aí, vai devagar... — Ele tocou meu braço — Lori traiu o Rick?
Eu assenti e revirei os olhos só de pensar, odiava ainda mais o Shane agora.
— Longa história.
— Vai tirar um tempo pra me contar isso depois. Seu pai sabe?
— Claro que não, a vítima é sempre a última a saber. — Debochei, mas estava irada.
— Coitado. Mas olha, quanto a Sophia... nós vamos achá-la, eu sinto isso.
— Que bom que alguém tem esperança, vamos precisar disso. — Deitei em seu ombro e observei as estrelas — Amanhã será um longo dia.
◊❱───────⸂◍⸃───────❰◊
Ao amanhecer, Rick e Shane não precisaram chamar todo mundo já que quase ninguém conseguiu dormir com o choro de Carol. Estávamos todos nos preparando para sair e procurar por Sophia pela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us °TLU° ¡Daryl Dixon! (Revisada)
Hành động"Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera" - Joseph Campbell É difícil imaginar que, de uma hora pra outra, o seu mundo, a sua visão e o seu modo de pensar e agir mudariam completament...