O DNA

62 7 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v Gracy Grimes
Centro de controle e prevenção de Doenças

Fui procurar o Thor em algum lugar daquele corredor imenso, ele não estava no quarto e Stiles disse que o cachorro saiu correndo atrás de Sophia. Embora tenha dito isso, o cão não estava com a menina e nem com a Carol.

Lá se vai eu procurar no mezanino, o lugar mais improvável naquele momento. Passei pelo banheiro e vi Daly e Andreia sentados no chão, parecia que a loira havia vomitado por causa da bebida. Passei direto para não atrapalhar a conversa deles e fui até o meu destino.

O mezanino estava escuro e eu procurei pelo interruptor, passando a mão por toda a parede até conseguir achar.

— Thor, você tá ai? — Liguei a luz e me assustei com Daryl deitado em um colchão, ele mordia um palito e olhou para mim depois para o cachorro ao seu lado. — Você me assustou, o que faz aqui embaixo sozinho?

— Tentando dormir, mas pelo jeito está difícil. 

Sua voz era indiferente, seu tom grosseiro me fez revirar os olhos e desistir de me comunicar com ele instantaneamente. 

— Só tem esse colchão? — apontei para o que ele estava deitado e Daryl concordou sem me olhar agora.

— Tá vendo mais algum?

Eu bufei e bati na minha perna para Thor vir até mim, pelo jeito o cão gostou do caçador. Isso é um problema, não quero ter que buscar Thor toda hora e trombar com esse idiota.

— Desisto de falar com você,  se quiser tomar banho pode usar o banheiro da sala onde eu estou. — dei as costas e apaguei a luz, indo com o cachorro para o ''quarto'' que eu iria dormir. 

Não sei nem porque ainda tento ser educada com ele, o pior é que nem lembro de ter feito nada para esse caipira me odiar. Enfim, babaca.

Adentrei a sala e vi Stiles deitado no sofá, por sorte tinha um colchão grande onde eu e Jenna poderíamos dormir juntas. Será uma noite difícil, mas como disse Lory ''não estamos em condições de exigir mais''.

— Já vai dormir? 

— Estou exausto e você está fedendo, vai tomar um banho, garota. — Ele jogou uma almofada em mim e Thor foi para cima dele, jogando sua língua para fora e lambendo o rosto de Stiles.

— Vai seu besta, não mexe comigo porque meu cachorro é bravo. — Demos risada e eu joguei a almofada de volta nele — Eca, estou mesmo fedendo a cadáver. Tô indo tirar essa sujeira.

The Last Of Us  °TLU° ¡Daryl Dixon! (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora