Gracy Grimes P.O.V
Centro de Controle e prevenção de Doenças•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•
Vagando pelos corredores do CCD, não sentia sono algum naquele prédio imenso. Ora me sentia ansiosa, ora apressada para que chegasse logo o outro dia. Isto é, não tem como saber se está de dia ou de noite na parte em que estávamos.
Tinha tantas perguntas, tantos motivos para viajar em meus pensamentos. O DNA, os zumbis, o que descobriríamos amanhã, ou até mesmo quanto tempo ainda temos até que todos estejam mortos.
Tentava não pensar muito nisso, além do mais, já tinha coisas demais para me preocupar que não sejam essas e que estão ao meu alcance. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e respirei fundo, enquanto passava pelos quartos e ía até a sala.
Antes de entrar, parei na frente da porta e escutei minha mãe e Shane conversarem muito estranhamente. Permaneci ali, sabia que precisava ficar parada.
- Então você o deixou? - Perguntou Lori. De quem ela estava falando?
- Estava cheio de zumbis lá, todos os outros fugiram, não tinham médicos, só tinha eu!! Ele estava dependendo das máquinas e eu não sabia o que fazer! - Shane se alterava aos poucos, eu podia sentir - Até tentei ouvir o coração dele, mas eu não ouvi nada. E eu não sabia como sobreviver àquilo, como ele iria sobreviver àquilo.
- Mas sobreviveu.
- É, mas eu tinha que pensar em você, não tinha? - Quando ele disse isso, eu fechei minha boca, pasma. Não queria entender aquela conversa de outra forma, meu coração disparou e eu dei um passo para trás.
Que diabos estava acontecendo entre eles?
- Tinha que pensar em você, no Carl...
- Tabom.. tabom... para. - Minha mãe pedia, mas Shane a interrompia.
- Tinha que traze-los para Atlanta.
- Tabom.. espera...
Ouvi um estrondo.
- Para só um pouquinho. - Pediu Shane, alterado.
- Espera...
- Se achasse que ele estava vivo, você teria vindo?... então eu salvei sua vida.. a sua e a do seu filho, foi o que eu fiz, está bem?
Estavam falando do meu pai. Houve um intervalo de silêncio.
- Se eu pudesse trocar de lugar com ele, eu teria trocado. Teria trocado agora mesmo, porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us °TLU° ¡Daryl Dixon! (Revisada)
Action"Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera" - Joseph Campbell É difícil imaginar que, de uma hora pra outra, o seu mundo, a sua visão e o seu modo de pensar e agir mudariam completament...