IT-19

41 4 0
                                    

Gracy GrimesCentro de Controle e Prevenção de Doenças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gracy Grimes
Centro de Controle e Prevenção de Doenças

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |

Entramos na sala de controle, Jenner na frente e nós logo atrás dele.

- O que será que ele vai mostrar? - Jenna veio ao meu lado e perguntou em baixo tom.

- Hum. - Dei de ombros - Coisa boa não é, pode ter certeza.

Paramos no centro da sala.

- Passe o playback do IT-19. - Pediu Jenner.

Vi: Playback do IT-19.

O telão foi ligado e a região da cabeça de uma pessoa apareceu na tela, dava para ver tudo dentro dela, principalmente o cérebro que era o foco da gravação.

- Poucas pessoas tiveram a chance de ver isso, muito poucas mesmo. - O doutor olhou para cada um de nós.

A imagem ficou mais nítida e chamou nossa atenção.

- Aquilo é um cérebro? - Indaga Carl.

- Um cérebro extraordinário... - O rapaz tinha brilho nos olhos ao falar sobre - Mas nem tanto no fim. Coloque em VIA.

Vi: Visão interna aumentada.

Todos ficaram em silêncio enquanto o ponto de vista do vídeo expandia, primeiro o cérebro, depois as sinapses, as correntes de luz. Eu me apoiei nos computadores para ver melhor, aquilo era tão... magnífico.

- É a vida de uma pessoa. Experiências, memórias, tudo mesmo. - Gesticulou o doutor estranho. - Em algum lugar naqueles cabos orgânicos, naquelas ondas de luz... está você. O que te faz único e humano.

- Não fala coisa com coisa sempre? - Daryl interrompeu, não estava entendendo o que Jenner dizia. Realmente a explicação do doutor estava sendo bem científica.

- São sinapses. - Falei, tendo seus olhos fixos em mim - Não é?

- Sim, exato. São impulsos no cérebro que carregam todas as mensagens. Determina tudo o que uma pessoa diz, faz ou pensa, do momento em que nasce, até o momento em que morre.

- Morte? - Rick se aproximava de Jenner - Então isso é uma vigília?

- É... ou melhor, é um playback de uma vigília. - respondeu o doutor.

The Last Of Us  °TLU° ¡Daryl Dixon! (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora