01 😼

6.9K 349 407
                                    

E lá estava eu em mais uma noite fugindo de casa pela janela....

Autora on

Eram exatamente 23:00 e lá estava S/n pulando a janela de seu quarto....pra que? exatamente ela estava indo para S.

Ela estava vestindo uma calça jeans clara rasgada, um moletom branco da Hello Kitty com orelhinhas (tipo igual do Miya só que da Hello Kitty), uma máscara preta e um boné para ninguém reconhecer ela, mas pq?

S/n é uma modelo famosa do Japão então ela nn pode deixar ninguém a reconhecer, e se sua mãe descobrir que ela foge a noite para andar de skate teria sérios problemas.

Sua mãe nunca deixou vc brincar com esse tipo de coisa pq de acordo com a mais velha vc era uma menina e não podia fazer essas coisas de mlk.

Ela te criou como se fosse uma princesinha e por isso as pessoas achavam que vc era só mais uma mimadinha egoísta, então vc nunca teve amigos.

S/n aprendeu a andar de skate escondido de sua mãe, toda noite a mesma via diversos vídeos de vários skatistas fazendo várias manobras.

Os vídeos que ela mais via eram de um skatista profissional mirim de cabelos escuros como a noite e encantadores olhos verdes.

Claro que não foi fácil, a garota caiu várias e várias vezes o que resultou em diversos machucados mas mesmo assim S/n não desistiu, e assim descobril que amava andar de skate.

Agora mesmo ela está remando em direção a S aproveitando a brisa gelada e a calmaria da noite.

Nemm parece que a mesma vai competir com alguém..

Logo que S/n chega um cara a reconheceu e começou a gritar.

-OLHA A KITTY CHEGOU!!

Kitty é o nome que tinha ganhado na S por conta de seu moletom, você é bem conhecida mesmo frequentando o lugar apenas há 1 mês.

Você nunca havia perdido uma corrida até hj, S/n era realmente muito boa.

Seu adversário já estava na linha de partida preparado para correr contra você, então a garota apenas foi até lá.

No caminho você ouviu algumas pessoas falarem coisas do tipo: "quem vc acha que vai ganhar a Kitty ou o Shadow?" ou "eu aposto tudo na kitty tenho certeza que ela vai ganhar dele" "ela ganhar do Shadow? duvido tá apostado!".

A mesma só ignorou e seguiu seu caminho.

Assim que você parou ao lado de Shadow ele olhou para vc de cima a baixo e fez uma careta em quanto fazia um movimento com as mãos simbolizando que você iria morrer (aquele que ele fez quando competiu com Reki no primeiro ep).

Não demorou muito e logo o sinal ascende indicando que a corrida iria começar, então ambos se posicionaram.

vermelho
vermelho
vermelho
vermelho
VERDE

Os dois sairam disparados, S/n estava um pouco a frente fazendo Shadow comer poeira e ficar bravo.

o mesmo não ia deixar isso passar, então na primeira curva ele fez uma manobra e acelerou um pouco ficando na frente da garota provocando a mesma.

só isso que você tem?, desse jeito nunca vai ganhar. Vamos se esforce um pouco perdedora!!

Isso fez S/n ficar um tanto quanto irritada.

A menor começou a ir mais rápido e na curva fez uma manobra fazendo o skate derrapar (aquela manobra que o miya faz).

Shadow ficou boquiaberto e com muita raiva, o mesmo esperou chegar na próxima curva e jogou algumas de suas famosas bombinhas na garota.

S/n tentou desviar mas era meio difícil já que eles estavam fazendo uma curva.

Ela pulou no canto do morro tentando desviar das bombas de Shadow mas uma acabou pegando em sua mão.

Com toda certeza aquilo fazendo um belo machucado na mão da mesma.

S/n xingava Shadow mentalmente de todos os nomespossíveis por isso é resolveu parar de brincar e levar aquela competição a sério.

A mesma não precisou se esforçar muito, ela só começou a ir mais rápido fazendo manobras simples e ganhou.

Todos que haviam apostado nela gritavam de felicidade em quanto os que apostaram em Shadow suspiravam.

A mesma estaria feliz se não fosse pela dor em sua mão e como explicaria a sua mãe como se machucou.

S/n só pegou seu celular em quanto ia em direção a uma farmácia 24horas vendo que já eram 01:30 dá manhã.

Logo que ela saiu da farmácia olhou para a mão vendo o machucado e respirando fundo, ela sabia que iria doer.

A garota se sentou em um banco dá praça que tinha ao lado da farmácia logo pegando o soro passando no algodão e limpou a área machucada.

logo depois de limpar ela sentiu um alívio, a dor já havia passado um pouco e o local estava limpo só faltava enfaixar.

A mesma tentou enfaixar sua mão algumas vezes mas não teve sucesso, o que fez ela ficar estressada e desistir decidindo ir embora.

Quando S/n ia subir em seu skate ela sente alguém segurar seu pulso a impedindo de ir embora..

continua

quem será que puxou o braço da S/n?

no fim quem aposto na S/n ganho um bom dinheiro, não é mesmo? 😼

capítulo não revisado
me perdoem qualquer erro e se não estiver bom.
É minha primeira fanfic então ainda estou aprendendo a escrever.

até o próximo capítulo bjs <3

𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora