-S/N ACORDA!
-Hmm.. só mais cinco minutinhos..
-LEVANTA! OLHA A JANELA
A garota se recusou a abrir os olhos, ela havia ido dormi tarde por que ficou jogando até tarde.
Reki percebeu que ela nn faria nenhum esforço para se quer abrir os olhos, então ele puxou a coberta dela e a jogou dá cama.
-AI!
-OLHA!
Diz o ruivo fazendo a amiga olhar para janela.
-NEVE!
Langa havia chamado os amigos para fazer uma viagem de natal, e como em Okinawa não nevava ele resolveu levar os amigos para um lugar diferente, Aomori.
-A gente vai ir brincar na neve, você vem?
Disse langa pegando seu casaco e mandando Reki e Miya fazerem o mesmo.
-Claro! só vou me arrumar
Logo que eles saíram sentiram a brisa fria da cidade, todos estavam super empolgados.
Langa estava finalmente vendo neve de novo, já Reki Miya e S/n estavam vendo neve pela primeira vez.
Os olhos dos quatro brilhavam em quanto observavam cada floco de neve caindo.
Reki foi o primeiro a pegar uma bola de neve e a atacou em no amigo de cabelos azuis, logo em seguida Langa pega um bola de neve e taca no ruivo.
Miya olhava os dois amigos e ria deles até receber uma bola de neve em sua cabeça, ele olhou para trás e viu S/n com outra bola de neve em suas mãos em quanto mostrava a língua para o mesmo.
E assim se iniciou uma guerra de bola de neves, todos riam e se divertiam muito.
Q.D.T
E agora lá estava Langa ensinando Reki, Miya e S/n a andar de snowboard depois de muita insistência do ruivo.
Reki foi o primeiro a tentar ir, logo no início da montanha ele ficou nervoso e caiu. O ruivo desceu o resto da montanha sentado mas tinha achado muito legal, com certeza ele tentaria de novo
Miya foi melhor que Reki, conseguiu descer quase metade da montanha mas acabou se desequilibrado e caindo, ele não havia se machucado mas agora reclama por estar com mais frio.
S/n desceu até metade da montanha mas acabou se distraindo quando viu algumas crianças brincando, era uma cena adorável mas que acabou fazendo a garota cair com tudo na neve fofinha.
A garota desceu o resto da montanha sem a prancha, seus amigos acharam que a mesma tinha de machucado mas alguns segundos depois a mesma levanta cheia de nevo no corpo todo e rindo muito, ela disse que foi super divertido para os amigos.
Langa ficou feliz vendo que os amigos tentarem fazer algo que ele gostava e desceu a montanha sem problemas nenhum, ele parecia estar super calmo só aproveitando a descida e a brisa gelada.
A c/c tinha ficado impressionada em como o amigo era bom, já o moreno e o ruivo tinham ficado emburrados pois o azulado havia descido tudo sem problema algum em quanto ambos tinham caído.
S/n e Langa olhavam para eles e riam dos dois.
-Quem chegar na barraca de chocolate quente vai paga o de todo mundo
Reki tinha chegado primeiro, logo depois langa e um pouco depois Miya. S/n já havia se conformado que teria que pagar os chocolates quentes assim que o ruivo tinha falado aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3
FanfictionCANCELADA!! sendo reescrita como "my favorite slime" aqui no perfil