02 😼

4.1K 300 843
                                    

Quando S/n se virou para ver quem era se deparou com um garoto um pouco mais alto que a mesma, moreno e de olhos verdes.

Você conhecia bem o garoto a sua frente com um casaco de gatinho.

-Uh.. desculpa te assustar, eu só queria saber se você quer ajuda com isso

O menino diz apontando para sua mão machucada que já havia voltado a sangrar.

-Claro, muito obrigada!

Os dois se sentaram no banco novamente e o mesmo pegou o soro e o algodão logo limpando a ferida de novo.

A garota fazia algumas expressões de dor, o que não passou despercebido pelo moreno o fazendo tomar mais cuidado.

Miya enfaixou a mão da garota com cuidado e tirou alguns bandais de gatinho de seu bolso logo colocando nos dedos que estavam machucados.

-Muito obrigada mesmo Miya, se não fosse por você esse machucado ia ficar aberto e provavelmente infeccionar.

-Ah não foi nada..

Diz o garoto em quanto terminava de colocar alguns band-aids nos dedos da garota.

-Como sabe meu nome?

-Er..

S/n foi salva pelo seu celular que tocou bem na hora certa, ela logo pegou o mesmo e viu que já eram 02:10 dá manhã.

-Olha a hora! foi mal mas preciso ir para casa gatinho, até a próxima.

Disse a garota subindo em seu skate e remando em direção a sua casa.

Q.D.T

Eram 6:30 dá manhã e o despertador de S/n estava tocando, hj era seu primeiro dia de aula em sua nova escola.

A garota não estava muito animada mas estava bem nervosa, ela não sabia se as pessoas iriam gostar ou aceitar a mesma lá.

Ela estava com medo de ser que nem era em sua antiga escola.

S/n apenas deixou esses pensamentos de lado e foi fazer suas higienes e se arrumar.

A garota estava terminando de ajeitar seu uniforme quando esculta batidas em sua porta.

-Pode entrar

Logo em seguida ela escuta o barulho de sua porta sendo aberta e uma voz que ela conhecia muito bem.

-Senhorita S/n?

-MATSUDA!!

Assim que ela viu seu mordomo foi correndo abraçar ele, S/n amava Matsuda mais que todos.

Ele era o único que sempre cuidou e aceitou a garota do jeito que ela era.

Assim que S/n se solta do abraço ela olha sério para Matsuda que estava bem confuso do por que a mais nova  estava o olhando desse jeito.

-Ja disse que não precisa me chamar de "senhora" ou "senhorita"  só S/n está ótimo!

Logo depois a garota direciona um doce sorriso ao mordomo.

-Como quiser S/n.

Diz o mordomo com um sorrisinho em seu rosto.

-Está pronta? vou te levar para escola hoje!

-Você acha que eu estou bem?

Diz a garota dando uma voltinha para Matsuda ver com ela estava.

𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3Onde histórias criam vida. Descubra agora