07 😼

3K 207 465
                                    

Hoje era sábado, um belo dia para dormir até tarde e ficar o dia todo de besteira em casa só aproveitando o descanso não é?.

Pena que S/n não tinha essa sorte, era 7 horas da manhã e a garota estava se arrumando para tirar algumas fotos.

-Ande logo S/n vamos nos atrasar

-Já estou indo mãe....

A garota terminou de arrumar seu cabelo e desceu as escadas já indo direto para o carro sem mesmo tomar seu café da manhã.

-Vou passar na padaria para comprar um café vai querer alguma coisa?

-Não

A mãe de S/n comprou seu café e seguil o caminho até o estúdio de fotos.

O lugar era enorme e bem organizado, tinham várias luzes apontadas para um fundo branco e várias câmeras.

-Olá nome! bom dia senhora N/m (nome da sua mãe)

-Oi..

-Bom dia

-Podemos começa a seção?

-Claro

A mais velha respondeu sem te consultar.

-Certo então vamos lá, S/n me acompanhe por favor e senhora N/m pode se sentar ali, fique a vontade

Disse com um sorriso simpático te levando para um lugar pra você se arrumar.

Você avia gostado do moço ele era bem simpático e educado, não era ignorante ou arrogante como alguns que você avia conhecido.

-Aqui está a roupa que você vai usar agora, depois a Hana irá fazer sua maquiagem e a Emi irá arrumar seu cabelo

As duas moças acenaram para você com um sorriso simpático e acenaram com a mão.

-Meu nome é Kazuma, se precisar de algo me chame

-Hm

Afirmou com a cabeça e foi se arrumar.

E assim se passaram horas e horas com nome fazendo poses e trocando de roupa para as câmeras.

-As fotos ficaram ótimas! arigato senhora N/m

Você tinha acabado de colocar suas roupas novamente para ir embora e no caminho passou na sala que Hana e Emi estavam para se despedir.

-Hey S/n! muito obrigada pelas fotos elas ficaram ótimas, espero trabalhar com você mais vezes

Disse o homem alegre com um sorriso em seu rosto em quanto acariciava seus cabelos.

Você só afirmou com a cabeça com um lindo sorriso no rosto.

-Vamos S/n

-Hai, sayonara senhor Kazuma

-Sayonara S/n!

Você estava cansada mas estava feliz, tinha gostado deles.

-Hm mãe..para que foram essas fotos?

-Uma revista, você vai sair na capa dela

A mais nova ficou em silêncio, já estava acostumada com essas coisas.

Não demorou muito para vocês chegarem em casa, a garota foi direto para seu quarto se jogando em sua cama.

-Como é bom deitar

S/n olhou para o relógio vendo que já era 12:30.

-Nossa o tempo passou rápido..

A garota entrou no Instagram para se distrair já que não tinha nada melhor para fazer.

𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3Onde histórias criam vida. Descubra agora