23:30
Ding dong
(ˢⁱᵐ ⁱˢˢᵒ ᵉ́ ᵘᵐᵃ ᶜᵃᵐᵖᵃⁱⁿʰᵃ)-Doces ou travessuras!?
Disseram as quatro crianças para a doce senhora que abriu a porta de sua casa.
A mais velha observou um por um de cima a baixo vendo cada detalhe de suas fantasias.
Não demorou muito para a mesma abrir um sorriso e elogiar suas fantasias lhe entregando os doces de bom grado.
Os quatro direcinaram um sorriso animado para a senhora agradecendo a mesma em quanto iam embora.
-Eai quantos doces vocês conseguiram?
-A minha cesta está cheia e a de vocês?
-A minha também
Disseram um certo garoto de cabelos azuis outro de cabelos pretos e uma garota C/c (ᶜᵒʳ ᵈᵒˢ ˢᵉᵘˢ ᶜᵃᵇᵉˡᵒˢ).
-O que vocês acham da gente ir naquela casa?
O garoto de cabelos vermelhos disse apontando pra uma casa que estava um pouco mas a frente.
Ela estava com uma aparência horrível, toda suja abandonada e quebrada.
-Vocês têm certeza? aquilo não me parece muito seguro..
-O que foi S/n está com medo?
-Claro que não! eu só não acho que seja uma boa ideia..
A menor com certeza estava com medo, aquela casa realmente dava medo mas ela nunca admitiria.
-Ah vamos S/a! (ˢᵉᵘ ᵃᵖᵉˡⁱᵈᵒ),
a gente promete que não vai sair do seu lado!Disse o maior de cabelos vermelhos pegando a mão da amiga.
-Okay pode ser..
-YAYY VAMOS!
E assim os quatro amigos foram para a tal casa, S/n não largava a mão de Reki por nada.
Assim que chegaram lá logo entraram, a porta dava direto pra uma sala toda velha e empoeirada, tinha diversos tipos de insetos andando por lá.
S/n olhava em volta vendo aquela cena que era horrível na visão mesma, ela até pensou em abandonar os amigos e ir embora mas não teria coragem de fazer isso com eles.
-Gente acho melhor nós-
A menor foi interrompida com o barulho da porta batendo atrás dela.
A mesma deu um pulo de susto, Reki foi tentar abrir a porta em quanto Miya e Langa foram ver se você estava bem por que depois do susto você congelou no lugar.
-Gente a porta não quer abrir
Nessa hora S/n ficou branca e sentiu sua alma sair de seu corpo.
Os dois garotos te chacoalhavam de um lado para o outro chamando seu nome na tentativa faze fazer você voltar ao normal.
Q.D.T
Miya e S/n estavam andando de mãos dadas pela casa já que ambos estavam morrendo de medo e Reki havia pedido para eles darem uma olhada na casa.
"-Vão dar uma olhada na casa, se acharem algo de útil para abrir a porta tragam para cá. Eu e Langa vamos tentar abrir em quanto isso"
Os dois já estavam andando por um tempo olhando em volta e procurando algo para abrir a porta.
Ambos já não achavam tudo mas tão assustador assim, bom pelo menos até ouvir algo cair.
-O que foi isso?
-Eu não sei
-Veio daquela direção..
Os dois ficaram olhando para direção da onde veio o barulho até ouvirem ele de novo só que mais alto e verem uma sombra grande.
Os dois saíram correndo e entraram dentro de um quarto.
-E AGORA!?
S/n estava procurando algo para proteger a si e ao amigo.
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!?
-PROCURANDO ALGUMA COISA PRA NOS SALVAR!
Miya escultou barulhos de passos que estavam ficando cada vez mais altos.
-S/N ELE TÁ VINDO!!
-ACHEI! FICA ATRÁS DE MIM
Os dois foram para o fundo do cômodo e a garota se preparou para acertar seja lá o que estivesse atrás deles.
Os barulhos dos passos pararam e os dois viram a maçaneta ser virada de vagar, ambos estavam se tremendo de medo mas assim que a porta se abriu S/n acertou a cabeça da tal sombra com um pedaço de madeira.
-AII!
-REKI!?
Disseram os dois menores em unismo se perguntando o que ele estava fazendo ali.
-REKI DESCULPA, VOCÊ TÁ BEM!?
-Minha cabeça tá doendo e eu tô um pouco tonto mas estou bem, o que vocês estavam fazendo!?
-Então..
Q.D.T
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ACHARAM QUE EU ERA UM FANTASMA
-E EU NÃO ACREDITO QUE A S/N BATEU NO REKI
Reki e Langa riam sem para dos amigos mais novos em quanto andavam pelas calçadas da rua.
Os menores andavam com as bochechas vermelhas e emburrados ao lado dos mais velhos.
-Vamos não fiquem assim, o que vocês acham de ir lá pra casa e assistir um filme de terror em quanto comemos doces?
Miya e S/n deram um sorriso e saíram correndo em direção a casa de Reki como duas crianças.
-HEY ESPEREM POR NÓS!
O ruivo saiu correndo atrás dos dois e o de cabelos azuis rui dos amigos antes de correr atrás deles também.
E assim acabou a noite de hallowen desses quatro amorzinhos. Eles se divertiram, pediram doces, ficaram com medo e no fim assistiram um filme em quanto comiam os doces que haviam ganhado.
Não demorou muito para eles dormirem, foi um dia cheio e já eram 03:42 da manhã.
Fim.
Capítulo não revisado
Me perdoem qualquer erroDesculpa se não ficou muito bom, mas espero que gostem <3
Feliz hallowen para todos vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3
FanficCANCELADA!! sendo reescrita como "my favorite slime" aqui no perfil