Enfim havia chegado sábado..
6:25~
Você, sua mãe e Matsuda estavam no aeroporto, ele não estava tão cheio.
Não demorou muito para chamarem todos para embarcar no avião.
Havia algumas malas em volta de vocês, sua mãe olhava com carinho para você.
-Então, acho que chegou a hora..
Seus olhos encheram de lágrimas assim como os da mais velha.
-Saiba que eu não estou triste com você S/n, tenho certeza que fez a melhor escolha
Diz a maior te olhando com um sorriso doce em quanto algumas lágrimas caiam do rosto da mesma.
-Eu vou sentir saudades mãe..
-Eu também minha filha
N/m puxou a menor para um abraço, a garota não recusou e as duas ficaram assim por um tempo.
Logo ela te solta e olha para Matsuda.
-Cuide bem da S/n por mim
Disse a mulher com um sorriso no rosto, ela sabia que o homem cuidaria muito bem de você.
-Claro senhora
-Muito obrigada por tudo Matsuda
A mesma pegou suas malas e foi em direção aonde todos estavam embarcando, acenando levemente para vocês.
Você tinha escolhido ficar e sabia que foi uma escolha boa para você mas, não podia evitar de chorar.
Ela não havia sido uma mãe muito boa mas, você sabia que ela estava arrependida e queria mudar.. pena que isso só aconteceu quando ela foi embora.
Matsuda viu que você ainda estava chorando, ele não gostava de te ver assim.
Ele agachou do seu lado colocando a mão em seu ombro, assim fazendo você olhar para o mesmo.
-Vem cá..
Você logo abraçou o mais velho que logo retribuiu o abraço fazendo carinho em seu cabelo e tentando te acalmar.
-Vem vamos para casa
Matsuda te pegou no colo e foi andando até o carro em quanto tentava te animar.
-O que acha de irmos até aquela cafeteria que você gosta?
S/n enchugou as lágrimas e deu um sorriso falando que sim com a cabeça.
Q.D.T
Você estava com a cara meio inchada e vermelha ainda mas, logo que entraram na cafeteria você abriu um sorriso. Já sabia exatamente o que iria pedir.
Vocês logo se sentaram em um lugar perto da janela, o lugar era simples mas bem confortável. As luzes não eram muito fortes e o lugar era bem ventilado e tinha um cheiro muito bom.
Matsuda e você estavam conversando e rindo mas logo foram interrompidos por Reki.
-Hey S/n! o que está fazendo aqui?
Você estava tão distraída conversando que nem viu quando Reki, Langa, Miya e mais uma pessoa que aparentava ter mais ou menos a mesma que Matsuda entraram.
-Reki! que bom ver vocês, querem sentar?
-Claro
A mesa era bem grande, então todos se sentaram sem problemas.
-Então quem é esse?
-Esse é Hiroshi, nós encontramos ele e Miya no caminho e chamamos eles para vir junto
-Muito prazer!
-E quem é esse?
Diz o ruivo se referindo ao homem ao seu lado.
-Ah esse é o Matsuda
Logo um garçom veio atender vocês anotando o pedido de todos.
Matsuda havia pedido só um café por que já tinha tomado café da manhã e Hiroshi um sanduíche e um suco de laranja.
Reki pediu um pedaço de bolo e um cappuccino, Langa também pediu um cappuccino e um pão de queijo.
Miya pediu um donuts de chocolate e um toddynho, você pediu uma torta de morango e um toddynho também.
Não demorou muito para o pedido chegar, vocês comiam e conversavam sobre coisas aleatórias entre si.
Você até viu Matsuda sorrir em quanto falava sobre alguma coisa com Hiroshi que parecia estar super animado.
Logo depois de comer os meninos te chamaram para ir em algum lugar mas você recusou gentilmente.
Você estava cansada pois nn tinha dormido direito e depois teve que acordar cedo para se despedir de sua mãe então decidiu que era melhor ficar em casa mesmo.
Todos entenderam então pagaram sua parte e foram embora, Matsuda também pagou logo a parte de vocês para irem para casa.
Logo que você chegou se jogou no sofá junto de Matsuda e ligou a Tv, você deitou no colo do mais velho e os dois ficaram lá vendo um desenho que vc havia colocado em quanto ele fazia carinho em você.
Q.D.T
Você acordou com Matsuda te chamando para almoçar, você logo levantou e pegou seu celular caminhando em direção a cozinha.
-Dormiu bem?
-Sim
Vocês jantaram em quanto conversavam e o mais velho falou que mais tarde vocês passariam na sua casa para pegar algumas roupas.
Depois vocês passaram o resto do dia arrumando as coisas no quarto que você iria ficar.
Continua
Capítulo não revisado
Me perdoem qualquer erroOii, desculpa sumir assim.
Não gostei muito do cap mas prometo que vou me esforçar mais.
bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3
FanfictionCANCELADA!! sendo reescrita como "my favorite slime" aqui no perfil