13 😼

1.8K 125 72
                                    

Já havia se passado um tempo desde o dia que sua mãe tinha ido embora, você ficou mal por um tempo mas Matsuda te ajudou a esquecer um pouco isso.

Toda vez que a mais velha te liga você vê como ela melhorou, ela não é mais a mesma pessoa. Agora ela era muito mais gentil e compreensiva.

Você sentia falta dela, queria ficar ao lado da mesma nessa nova faze da vida dela.

Mas claro que nesse meio tempo S/n não tinha só ficado em casa lamentando a ida da mãe.

Nesse tempo aconteceram diversas coisas, tanto com seus amigos tanto com Matsuda.

Bom a garota havia contado ao mais velho que andava de skate a um tempo escondido.

O mesmo quase morreu engasgado já que quando a mesma falou aquilo eles estavam jantando.

O mais velho então deduziu que os diversos machucados que ele tinha visto em você anteriormente eram por causa disso.

Ele até pensou em pedir para a mesma parar de andar de skate mas mudou de ideia assim que viu o brilho nos olhos da garota em quanto ela contava como se sentia quando andava.

Claro que Matsuda quase implorou para você tomar muito cuidado para não se machucar, isso fez você dar uma risadinha gostosa e afirmar o que fez o mais alto suspirar aliviado.

Ah você havia se aproximado muito dos meninos, principalmente de Reki.

O mais velho tinha percebido que você estava meio para baixo e fez de tudo para fazer você se sentir melhor.

A alegria e energia do ruivo era contagiante, não tinha como ficar triste com a presença do mesmo.

Langa e Miya também tentavam te animar mas não precisaram fazer muita coisa já que Reki estava lá.

Você ficou feliz com a preocupação dos amigos, claro não era a intenção mas acabou vendo que realmente conseguiu bons amigos.

Depois disso muitas coisas aconteceram. Vocês saíram para vários lugares, tiraram diversas fotos que você fez questão de postar e marcar os mesmo.

Teve uma vez que você estava andando na S e um cara acabou esbarrando em você e ele acabou derrubando o cigarro que ele estava fumando, ele ficou muito bravo falando que você tinha batido nele e que a culpa era toda sua.

Ele estava claramente alterado, provavelmente tinha bebido ou usado alguma outra coisa.

Você só ignorou e continuou andando até ele te puxar pelo pulso falando que a mesma era somente uma criancinha medrosa que não leva jeito para nada.

Isso fez seu sangue ferver, ficou com tanta raiva que acabou apostando com ele, seria uma corrida como as outras, você já conhecia o caminho.

Ele falou que se ele ganhasse você teria que admitir que era só uma garotinha mimada e que ele era um máximo e você falou que se ganhasse ele teria que retirar tudo que disse e ajoelhar pedindo perdão.

Logo vocês foram para pista, você conseguiu ganhar sem problema nenhum afinal o cara mau conseguia fazer uma curva sem cair, provavelmente por causa do álcool.

Ele cumpriu com a parte do acordo.

Você também tinha conhecido a loja onde Reki e Langa trabalham, ela era simples mas era simplesmente incrível.

Depois de tudo isso e um pouco mais agora você estava na S com Reki, Langa, Miya, Cherry e Joe

Você havia conhecido os mais velhos no dia que brigou com aquele cara na S, e por incrível que pareça vocês se deram bem.

𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3Onde histórias criam vida. Descubra agora