15 😼

1.3K 88 19
                                    

Depois de tudo aquilo todos se acalmaram já que não tinha o que fazer.

S/n escolheu ficar o resto da viagem com os meninos o que fez a mesma se distrair o resto da viagem.

Do lado de fora do navio

O Joe estava se despedindo das garotas em quanto Shadow falava o que pretendia fazer depois daquilo.

Porém Reki não parecia estar muito interessado no que ele falava então logo pegou seu skate e saiu andando.

-Seu paspalho! você está aqui para se curar nas água termais!

Shadow gritou, mas o ruivo não deu a mínima e claro não demorou muito para todos o acompanharem.

-A questão de Reki ser um paspalho é recorrente

Disse Miya sem se importar muito.

-Paspalho se dançar, paspalho se ficar olhando

mesmo, todos paspalhos

Disseram Joe e Cherry logo indo atrás de Reki também.

S/n não disse nada apenas foi atrás de Cherry já que ele estava responsável por você durante esse tempo.

-ESPEREM AÍ, O QUE VÃO FAZER COM A SUAS COISAS!?

Gritou o mais velho estressado logo olhando pra Langa.

-Onegai!
(ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ!)

Foi tudo que o garoto disse antes de ir atrás dos outros, deixando um Shadow extremamente irritado para trás.

Todos estavam se divertindo andando de skate, com a esperança de o mais velho que ficou para trás pegar as suas coisas.

-Por que a sombrinha?

Miya perguntou para Cherry.

-Ele falou que não quer se bronzear, por acaso é uma garota?

Respondeu Joe fazendo o mais novo olhar para ele.

-Por que está pelado?

Perguntou o moreno com uma cara de tédio

-Ele acha que vai ser mais popular com as garotas se estiver bronzeado. Um gorila miserável

-Quem você chamou de miserável!?

Uma briga entre os dois até começaria mas Shadow logo chegou atrás deles buzinando e gritando com os mesmos.

-Os dois adultos aí! hora de trocar de motorista!

-Ele está falando com você, adulto

-Pare de brincadeira, nesse momento sou só um menino!

Disse Joe acelerando e fazendo uma manobra na frente de todos.

Reki e Langa que agora ficaram para trás ficaram esmpressionados.

𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑠𝑙𝑖𝑚𝑒 <3Onde histórias criam vida. Descubra agora