Após chegar ao seu quarto Valentina dispensa todas as criadas e se deita em sua cama , em uma tentativa falha de se acalmar a mesma respira fundo fechando seus olhos , só de pensar que veria Caspian todos os dias até acontecer sua fuga e mesmo assim não poderia vê-lo de uma forma romântica pois provavelmente o mesmo só continha raiva da mesma e por causa de seu romance com a Rainha Susana , deixava Valentina se sentindo uma tola por ajudar o mesmo principalmente por gostar dele , mas logo depois de dez minutos ela se levanta com uma grande determinação e vai tomar o seu banho já pensando em todo o plano para a fuga e na parte em que ela não contou aos antigos reis e rainhas, pois a mesma só falaria para o Rei Caspian , seu plano não podia falhar , não podia ter de forma alguma um único erro ou tudo poderia ir água a baixo , após tomar seu banho a mesma se veste e vai dormir completamente cansada mas muito atenta mesmo assim , ela não poderia confiar em ninguém daquele castelo , nem mesmo em sua propria sombra.
DIA SEGUINTE
Valentina acorda bem cedo para seu treino em batalha com um dos melhores soldados do reino , cheia de disposição ao chegar no local que treinava de sempre já tira sua espada começando a pequena batalha. Horas depois nossa atual princesa vai para seus aposentos se lavar e se preparar para encontrar o grande rei Caspian e seu grande amor não correspondido ?
Criada: Senhora você gostaria de ajuda ? Ontem a vossa senhoria nos dispensou e não queria que voltassemos na manhã seguinte ... - fala tristemente por achar que a princesa se referia as mesmas irem embora.
Valentina: Desculpem por isso , precisava esfriar a cabeça e pensar um pouco , por favor Arabella me ajude a escolher um vestido e as outras podem ir preparando meu banho , aliás vocês já comeram ? - fala tirando suas vestimentas de treinamento.
Arabella: As outras mulheres não senhora , apenas eu consegui fazer minha refeição matinal pois acordei muito cedo para checar a senhorita mas quando compareci ao quarto , a princesa já não estava mais nele.
Valentina: Então após todas vocês que não comeram terminar de preparar meu banho , por favor se dirijam a cozinha e comam , a senhorita Arabella consegue me ajudar a vestir sozinha - olha para todas elas e depois para a serviçal citada por ela - garanta o que foi dito seja obedecido e por favor me ajude a escolher a vestimenta logo.
Arabella: Sim senhora.
Valentina: O que acha deste vestido senhorita Arabella ? - pega em um vestido verde escuro com partes douradas contendo detalhes da mesma cor.
Arabella: Ele é lindo minha senhora , combinará bastante com seu tom de pele e a cor do seu cabelo , mas se me permite perguntar , irá usar ele em qual ocasião ? É uma coisa especial , importante ?
Valentina: Obrigada Arabella , acompanhar uma certa pessoa em uma caminhada , então a ocasião é sim importante e especial. Agora irei tomar meu banho ,então por favor me espere no corredor , lhe chamarei assim que terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia: E a Rainha da Destruição
AdventureQuando os reis achavam que não poderiam mais voltar a Nárnia eles são surpreendidos, mas dessa vez quem os chamaram não foi Caspian, mas sim a que menos se esperava. O mundo mágico estava em completo caos por culpa de uma rainha usurpadora do trono...