Capítulo 08

158 14 0
                                    

Ao chegar avista três guardas da realeza , todos bem armados e na frente deles está a rainha Susana , logo a mesma monta um plano em sua mente , mesmo com medo de falhar coloca seu plano em ação , mas ao mesmo tempo pensando " por que não trouxe ninguém comigo sendo que sabia que Susana poderia estar em perigo ,que é irmã deles ". Por trás do guarda que estava no meio, começa a ir bem devagar segurando suas adagas , a mesma por um momento faz contato visual com a rainha mas Susana expressa mais que o necessário de surpresa e assim o seu plano já está por água baixo , pois os dois guardas nas laterais se viram para a mesma e começam a lutar, no momento em que consegue ferir um dos soldados na região da costela o outro a fere pelas costas.

Valentina: -grune de dor e se vira para o soldado o dando um soco no maxilar ,rapidamente tira a faca de suas costas e grita um pouco alto - Saia daqui antes que seja tarde

Assim volta a tentar lutar com os dois guardas que tinham o dobro de seu tamanho ,mesmo ferida e com bastante dor. No momento seguinte Valentina vê que sua antiga rainha está sendo refém daquele guarda real , com bastante raiva grune , e consegue derrubar um dos guardas , pega a espada do mesmo e aponta para quem fazia sua rainha refém.

Valentina: Solte-a ou farei mais do que lhe matar soldado.

Soldado 1: Acho que para isso , precisará estar viva minha senhora -sorri para a mesma.

No mesmo momento Valentina sente uma adaga em seu pescoço e uma ponta de espada na sua costela , a mesma olhando para o guarda a sua frente o faz uma proposta.

Valentina: O que acha melhor ? Matar uma mulher inocente , que estava apenas tomando banho ou levar a herdeira do trono como traidora ? Acho que vocês sabem o que acontece com traidores correto ?

Soldado 2: Mas o que acha de Matarmos a moça "inocente" e levar a princesa como traidora ? - diz inocente fazendo aspas com uma mão e sorri - Não é mais vantajoso ?

Valentina: Não , não seria , pois se a matar não irei sem lutar , e só pararei quando estiver morta , então perderá uma ótima oportunidade - a mesma ao terminar de falar vê um relance de Edmundo - ou vocês são idiotas demais para pensar

Soldado 3: Do que nos chamou sua meretriz ? - enfia três dedos em minha ferida nas costas

Valentina: - geme por causa da dor , fechando os olhos com força - Se arrependerá de ter feito isso soldado

Soldado 3: O que fará ? Irá contar a sua mamãe rainha? Não se esqueça que é uma traidora sua tola

Valentina: Continua burro , mas é bom saber que nem tanto.

Susana: - ri da fala da mesma , mas rapidamente para pois a adaga arranhou seu pescoço.

Soldado 3: Do que me chamou ?

Valentina: Agora além de burro é surdo ? Caramba ,acha mesmo que está qualificado para ser um soldado real meu caro ?

Soldado 1: Cale-se Valentina , você não tem voz aqui .

Valentina: Em primeiro lugar , nunca mais me chame pelo nome , você não tem um pingo de honra para isso , em segundo lugar eu tenho voz onde eu bem entender e em terceiro lugar se você ainda acredita em Aslam sugiro que reze a ele pois desejará estar morto quando eu sair de perto desses dois idiotas .

Neste momento Edmundo aparece acertando o cabo de sua espada na cabeça do soldado que fazia sua irmã refém , neste momento Valentina vê a oportunidade necessária e dá uma rasteira no soldado a sua direita e no soldado a esquerda a mesma puxa suas pernas fazendo-o cair no chão , mas ela não esperava que o soldado em que deu uma rasteira se recuperasse tão rápido e dá-se um mata leão na garota, com isto acontecendo Valentina vira um pouco seu corpo e dá golpes na traqueia do soldado e logo após em seus testículos , não deixando apenas por isso ela o derruba no chão e lhe dá chutes na região do estomago e por ultimo um chute em sua mandíbula o nocauteando de vez , quando a mesma olha ao seu redor Susana esta lutando com um dos soldados e Edmundo com o que fez a rainha Susana de refém , com fúria Valentina vai em direção de Edmundo e o tal homem , como o rei estava em uma batalha com espadas com o soldado ,Valentina pega a espada de um deles que havia caído no chão e começou a atacar também o mesmo, com agilidade e força o outro soldado que antes lutava apenas com o rei estava mais cansado do que antes então ela vê a oportunidade de dar um chute nas costelas do mesmo enquanto ele estava distraído com o rei , o derrubando no chão a mesma pisa no pulso dele fazendo-o soltar a espada e logo em seguida se abaixa para ficar perto do mesmo , enquanto isso o rei Edmundo pega a espada do soldado agora no chão e vai ver se sua irmã precisava de ajuda.

Valentina: O que foi que disse a você em soldado? - diz olhando nos olhos do mesmo de forma ameaçadora como sua mãe fazia quando desprezava algum servo.

Soldado 1: Disse que me arrependeria de ter falado com você daquela forma - o mesmo sorri divertido - mas não é porque me derrubou no chão que vou ficar arrependido de ter falado tal coisa, alias você é fraca e medrosa, sempre um soldado tem que lhe proteger , sempre tem que te vigiar. Você não consegue matar uma mosca se quer , me poupe de qualquer tentativa de ameaça pois comigo não irá funcionar sua tola. - neste momento tenta acertar a mesma com uma adaga bem na região da sua cintura , mas a mesma segura a mão do mesmo ainda o olhando e sorri .

Valentina: Acho que você é o único soldado que não sabe das minhas habilidades de lutas , principalmente de quando tem invasões no palácio , estou decepcionada com você meu caro soldadinho , sabia que era desprovido de inteligência mas não sabia que era tanta , eu tenho soldados me vigiando por que sou a princesa desse reino , e por que eu não quero me cansar , se for para lutar que não seja sozinha e também eu preciso de pessoas que se sacrifiquem por mim, sou importante demais para morrer em vão apenas por causa de mercenários revoltados com a própria vida miserável. E por me achar fraca você terá uma premiação diferente dos outros dois soldados parabéns. - a mesma pega a adaga que o mesmo ia usar nela e começa a passar de leve a mesma em seu rosto mas por estar muito afiada seu corte era profundo suficiente para deixar uma cicatriz.- Nunca mais duvide de sua princesa e nunca mais chegue perto daquela moça você ,me entendeu ?

Soldado: Sim senhora, me desculpe.

Valentina: Alias se eu descobrir que algum de vocês contou sobre esse momento a alguém e esse alguém contou a minha mãe sobre o que aconteceu aqui eu me encarregarei de os encontrar antes mesmo de ser presa , e acredite você não vai querer ter uma conversa mais seria que essa de novo.

A mesma se levanta e vai em direção a rainha Susana e ao rei Edmundo , não querendo interromper a conversa dos dois a mesma para uma distância considerável , mas assim que Edmundo a vê o mesmo se pronuncia para a mesma se aproximar.

Valentina: Você está bem majestade? Eles fizeram algo antes de que eu chegasse ?

Susana: Eu estou bem Valentina, muito obrigada por tudo , e por favor me chame de Susana, para mim você provou hoje que posso confiar em você .

Valentina: E você Edmundo ? Você está bem? - diz o olhando .

Edmundo: Sim estou bem Valentina , mas por favor da próxima vez não saia correndo apenas ok , poderia ter acontecido coisas piores . Me chame ou um dos garotos , tenho certeza que até Caspian se estivesse aqui nesse momento não teria gostado muito da forma que agiu.

Valentina: Ok eu sinto muito e farei isso se tiver uma próxima vez.

As Crônicas de Nárnia: E a Rainha da DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora