Capítulo 09

155 12 0
                                    

Após toda aquela bagunça perto do lago, todos eles entram novamente na casa e finalmente encontram todos naquele mesmo comodo, assim Valentina volta a aquela mesma conversa de antes perguntando se algum deles tinham dúvidas ainda sobre o plano e se não gostariam de fazer outro da preferencia dos mesmos , ela aproveitou a situação e perguntou se os mesmos estavam treinando para o grande dia ,pois naquele momento, na hora da adrenalina , nada podia dar errado, e todos tinham grandes possibilidades de falha , salvar Caspian já não era uma possibilidade mas sim uma promessa , não só para o rei , não só para os seus amigos mas para ela mesma ,para Aslam. Se este plano falhar ela não deixará nada chegar a eles, ela os impedirá , mesmo com sua própria vida, não importa quem seja , soldados, mercenários ou até mesmo sua própria mãe. Morgana era o verdadeiro perigo ,podia se esperar tudo dela, de uma coisa pequena a uma gigantesca como trazer Jadis de volta a Nárnia , uma das coisa que a mesma não duvida que fizesse depois de um certo periodo de tempo , Valentina temia sua mãe mas não deixaria que esse medo a derrubase , que esse medo a impedisse de salvar seu rei e seu grande amor secreto , que não ajudasse Aslam em quem ela mais era fiel , em quem ela mais pensava e conversava . Após algumas horas com os antigos reis e rainhas de Nárnia ,Valentina vai para casa descansar, pensar e fingir ser uma pessoa fiel ao reino de sua mãe , fingir acreditar na mesma , talvez até mesmo fingir ama-la .

DOIS DIAS ANTES DO GRANDE DIA

Com pressa Valentina vai até onde estava Kirigan para ver como ele estava , se sua recuperação ia bem , ao chegar lá Valentina avista um novo cocheiro , e ele tinha pegado seu cavalo para alguém monta-lo , sem esperar a mesma pergunta do porque e ele apenas a responde que um lorde havia escolhido para monta-lo e não era uma opção , ela já sem paciência disse para arrumar outro pois aquele cavalo além de machucado e em recuperação , era dela e ninguem além dela tinha a permissão de pega-lo nem mesmo a rainha, e para pega-lo teria que passar por cima de seu cadáver. Sem paciência ela pega seu cavalo e vai o ajudar e treinar sua recuperação.

HORAS DEPOIS

Quatro horas Depois , Valentina está a caminho de mais uma visita ao seu rei , vestida com um vestido azul celeste com detalhes em renda no fim de suas mangas longas e com uma pequena fenda mas ainda coberta com tecido de seda de sua mesma cor , seus cabelos estavam soltos ,como da primeira vez que Valentina foi ver seu rei pela primeira vez , o mesmo sentimento estava em seu peito, o sentimento de não saber como seu rei reagiria ao chegar lá , o mesmo sentimento de medo de uma provável decepção. Ao chegar em frente a cela a mesma ao ver Caspian fica com seu coração acelerado , o que a mesma sentia raiva de todas as vezes que acontecia ,pois ela sabia que suas majestades se gostavam e muito possível se amavam , e ela não queria ter em sua consciência um pingo de esperança pois machucaria sua rainha e se não acontecesse se machucaria , o melhor a se fazer em relação aquele sentimento era ignora-lo , e rápido.

Valentina: Abrem a cela , irei dar uma volta com o nosso... rei - sorri esnobe.

Caspian: - o mesmo ao olhar para ela acaba tendo uma memória um tanto antiga , de quando o mesmo a conheceu , quando ainda não sabia que ela era filha da mulher mais asquerosa que já conheceu , e isto não era por sua aparência mas sim o seu caráter - O que faz aqui Valentina ?

Soldado: Olha o jeito que fala com sua majestade seu prisioneiro imundo , a chame de PRINCESA Valentina - diz levantando sua mão para dar um tapa em Caspian

Valentina: - segura a mão do soldado o encarando séria - abaixe essa mão , não encoste em meu prisioneiro sem eu mandar estamos entendido ? Eu não pedi para brigar com ele , e se fosse para brigar por causa do jeito que ele se dirigiu a mim , eu mesma teria feito, sua função aqui é apenas solta-lo e me acompanhar enquanto caminhamos , não abrir essa sua boca

As Crônicas de Nárnia: E a Rainha da DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora