Estamos de férias

292 23 3
                                    

Draco on

Era de manhã, eu acordei animado, era o último dia de Hogwarts antes das férias. Corri para o banheiro tomando um longo e quente banho, assim que sai escolhi uma das  minhas melhores roupas e segui para o grande salão.

Estava muito empolgado para ter a última refeição de café da manhã com meus colegas de casa da Sonserina, eles podiam até ser irritantes, mas ainda sim era melhor que ficar na solitária mansão Malfoy.

Mas não era só isso que me fazia ficar alegre e de bom humor, estava louco para ver e andar pelo castelo de Hogwarts com meu namorado, Harry Potter.

Deve estar se perguntando como isso pode ter acontecido?

Simples, no dia primeiro de setembro quando estavamos no expresso em direção à Hogwarts, nos esbarramos no corredor, mas não foi algo como geralmente acontece, eu não disse nada nem ele apenas ficamos nos encarando, ele com aqueles lindos olhos esmeraldas que tinham um brilho especial neles.

Passamos um bom tempo em Hogwarts trocando olhares, sorrisos e até algumas conversas amigáveis e percebi finalmente o que Pansy vivia me falando, eu estava  apaixonado pelo Potter.

Já aquela coragem Grifinória, não era muito útil para falar de sentimentos, já que obviamente ele também gostava de mim, de qualquer jeito fui eu quem admitiu primeiro o que sentia, tanto que eu poderia ter zuado ele por isso, a não espera, eu zuei ele sobre isso.

Em geral estamos muito bem juntos, óbvio que assim como qualquer casal já brigamos e bastante, mas na maioria das vezes são coisas sem sentido como Grifinória é melhor que a Sonserina, o que todo mundo sabe que a Sonserina é melhor.

É eminente que quando assumimos estar juntos, em todos os lugares do castelo, nos corredores, salões e na salas de aulas, haviam alguém cochichando sobre nós, mas isso não importava já que ele é maravilhoso e vale a pena ser o centro das atenções por isso.

***

- Ei Draco, onde está com a cabeça estou te chamando por horas? - disse Pansy exagerada como sempre, mas me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Pansy, isso é óbvio ele está é prestando atenção na mesa da Grifinória. - falou Blaise Zabini rindo junto com Pansy que gargalhava.

- Cala a boca vocês dois. - disse fingindo estar irritado, apesar de eles estarem certos sobre isso, eu estava a cada momento olhando para a mesa da Grifinória a procura do meu moreno que como sempre estava atrasado.

- Mas e então você vai passar as férias com ele? - Blaise perguntou e eu neguei com a cabeça. - Sério Draco, depois de tudo que aconteceu nesse, o quê seis meses? 

- Sete meses. -  falei revirando os olhos.

- Certo, então depois de sete meses você não tem coragem de chamar ele para sua casa e assumir para o seu pai o seu namoro? 

- É complicado. - reclamei.

- Tudo com você é complicado, mas vai logo e chama ele para a sua casa, antes que sobre para a gente ter que passar as férias toda ouvindo você falar sobre o Potter. - falou Pansy, mas nem se quer prestei atenção direito porque Harry tinha acabado de entrar no grande salão com seu sorriso perfeito e ao lado do Weasley irritante.

Tá, eu posso ter ficado um pouco irritado, ok muito irritado, porque ele não olhou para mim, mas provavelmente tem um motivo para isso, que se chama Weasley e Granger sempre em cima dele, aff como me irritam.

- Draco! Draco! Está me ouvindo? - gritou Pansy do meu lado.

- Agora eu não ouço mais nada com seus gritos. - reclamei de mal humor.

Férias Malfoy // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora