Bem vindo a família - parte 1

89 9 7
                                    

- Eu sou apaixonado por Draco, eu o amo mais que todos que já amei minha vida toda, quando estou com ele parece que tudo na minha vida faz mais sentido, ele me completa, ele faz eu temer perde-lo e faz com que eu não me sinta mais eu mesmo quando estou longe dele - Potter disse com os olhos preenchidos de lágrima, mas dando um sorriso quando se virou para Draco. - Eu te amo, Dray.

Isso foi mais do que esperaria e agora essa trégua era minha melhor escolha.

- Certo, arrumem toda essa bagunça antes de sairem e uma boa noite - disse dando um sorriso sincero com as palavras dele e me virei saindo do escritório indo para o meu quarto.

***
Lucius off
Draco on

Era espantoso tudo que tinha acontecido, meu pai estava apoiando eu e o Harry e ainda por cima tinha todas as coisas que Harry tinha dito que fazia meu coração saltitar de alegria.

Eu o amava muito mesmo, e tudo o que ele disse ao meu pai correspondia aos meus sentimentos, mesmo se eu não dissesse isso à ele, ainda não.

- Dray! - ele me chamou se aproximando de onde eu estava e o puxou para meus braços beijando seus cabelos morenos.

- Tudo aquilo que disse para o meu pai é verdade? Sente tudo isso por mim? - perguntei me afastando para olhar para seus lindos e brilhantes olhos esmeraldas.

Harry sorriu corando tentando desviar seu olhar, enquanto segurava seu rosto para ele olhar para mim.

- Pode me falar por favor, meu amor - insiti e ele sorriu carinhosamente com as minhas palavras.

- Dray, eu... tudo que eu disse a você e ao seu pai foi tudo verdade - Harry disse me fazendo me sentir cada vez mais aquecido e muito feliz.

- Você tem medo de me perder e quando está longe de mim tudo parece diferente? - perguntei indo até a poltrona do meu pai e me sentando, Harry veio logo atrás de mim e se aproximando com um pouco de receio, mas o puxei para meu colo o beijando.

- É tudo verdade, Dray - ele disse sorrindo enquanto acariciava suas bochechas rosadas e coradas.

- Sei que é, meu amor - disse sorrindo e ele continuava a sorrir passando seus braços em volta do meu pescoço.

- Eu te amo muito mesmo, Dray - Harry disse e eu susurrei um "eu te amo" como resposta.

Eu tinha que dizer o que sentia por ele, dizer que o amava na mesma intensidade, mas o que eu tinha para dizer me assustava um pouco, nunca me apaixonei insanamente por alguém como é com ele.

Harry sempre foi diferente de todas as pessoas que já fiquei ou até umas que me apaixonei. Harry era único, ele podia iluminar meu dia com um único sorriso. Ele era a minha vida e tudo que bom que acontecia nela.

- O que foi, amor? Tem algo te incomodando? - ele perguntou tão delicado e fofo que o puxei para um beijo de tirar o fôlego.

- Não... na verdade tem, eu preciso te dizer isso, Hazz - começei a dizer tomando coragem vendo seus olhos esmeraldas cintilarem e seu brilhante sorriso aparecer.

- Pode me falar qualquer coisa, amor - ele disse sorrindo, o que me deu coragem para dizer a ele sobre os meus sentimentos.

- É impossível eu tirar você da minha cabeça, dos meus cem pensamentos você é noventa e nove dele, eu te amo muito e nunca mais você ser a mesma pessoa que fui depois de você. Você foi a minha luz no fim do túnel, minha esperança de uma vida melhor, você é tudo de mais precioso que consegui. Tenho medo constantemente que você perceba que não sou a pessoa certa para você, que desista de mim e ache alguém melhor, alguém tão incrível como você, alguém como a garota Weasley ou Granger. De todas as pessoas do mundo você está aqui se arriscando por mim e eu... - fui interrompido por lágrimas que escorriam pelo meu rosto e não sabia como terminar de dizer o que eu precisava.

- Você é especial, Dray, você é melhor que todas as pessoas, você é quem eu amo só você para sempre - Harry disse me fazendo chorar ainda mais.

Ele sempre sabia dizer a coisa certa no momento certo, ele era perfeito demais e não sabia o que tinha feito para merecer tanto assim o seu amor.

- Você está pensando no que eu disse, não é? Dray, coloca nessa sua cabecinha linda que eu te amo e você é perfeito para mim - ele disse rindo e me puxando para um beijo e susurrando algo em meu ouvido -, agora vamos para o quarto, amor.

O tom de voz carinhoso e rouco já me excitava, me deixando louco, ele sabia exatamente como mexer comigo, como me fazer perder todo o meu pouco controle que tinha e me fazer sonhar acordado com aquele perfeição diante de meus olhos.

Ele não precisava dizer mais nada para me convencer, tirei a minha varinha do bolso agitando para fazer um feitiço que organizasse toda a bagunça do escritório, depois me aproximei novamente de Harry entrelaçando nossas mãos e o puxando para fora do escritório indo para a escadaria em direção ao meu quarto.

Eu queria Harry, mas que tudo nesse mundo, queria ele para sempre, para acordar todos os dias, o amar todos os dias cada vez mais intensamente, beijá-lo e sentir seu corpo prensado ao meu e agora - como a aprovação do meu pai - ter uma vida com ele, pertencer imensamente à ele para todo sempre.

Porque ele era o meu lar, o motivo de eu levantar todas as manhãs - por mais difícil que seja fazer isso certos dias - ele era a razão de eu estar vivo, minha esperança de felicidade. Ele era tudo e todas as coisas que eu sempre desejei e jamais pensei que consiguiria.

Ele é Harry Potter, meu namorado.

***
Draco off
Harry on

Férias Malfoy // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora