- Nossa! Não acredito que você fez isso - falei surpreso e ele riu.
- Sim eu fiz, mas agora chega de falar sobre os meus pais e vamos falar sobre algo mais importante, nós - Draco disse sorrindo ainda mais animado e passando a morder o meu pescoço puxando pela barra o suéter dele que tinha me emprestado, fazendo com que eu ficasse com meu abdômen exposto.
***
Harry off
Draco onEu tirei o suéter, que eu havia dado à ele, deixando seu abdômen perfeito e musculoso exposto, o que me deixava ficar à loucura.
Puta merda como o Potter era perfeito.
Desci meus lábios por seu pescoço, mordendo em certas regiões para que ficassem marcadas.
Colocava meu corpo para mais perto do dele, passando a pressionar minha ereção na dele, era bom sentir como o corpo dele reagia ao meu e estava da mesma forma que eu me sentia.
Desci ainda mais meus lábios passando a beijar e chupar aqueles mamilos rosados, Harry revirava os olhos a cada momento gemendo sem parar e gritando meu nome em muitas vezes que tocava em alguma parte sensível de seu corpo.
Mas a melhor parte foi quando beijei toda a barriga dele chegando a puxar sua calça jeans para baixo, o deixando só de cueca.
Ele usava uma cueca vermelha - típico grifinório idolatrando a cor da sua casa - e já tinha a peça de roupa toda molhadinha, coberta de pré gozo.
Ah...isso me fez ficar muito mais excitado e mais sedento à Potter do que antes.
Esfreguei minha mão sobre o pau dele em cima da cueca, puxando o elástico e colocando minha mão para dentro, tendo um maior contato sobre o membro dele.
Ok, um detalhe importante, nós nunca fizemos sexo, já o chupei e o mastubei uma ou mais vez, mas nada além disso.
Não por mim, porque eu já fiz com várias garotas e alguns caras, então não era virgem. Nunca foi nada em relacionamentos, era só sexo e nada mais.
Agora com Harry era diferente, desde que estavamos namorando, ir com calma era fundamental.
Ele tinha um pouco de medo disso e eu não queria estragar o que nós tínhamos, sendo um babaca como sou.
Quando ele aceitou as férias na hora pensei na oportunidade que teríamos.
E agora...
Eu não queria só fazer sexo, transar, trepar, fuder ou qualquer coisa sem valor.
Eu queria ele.
Sentir seu corpo implorando por mim, cheio de amor e desejo.
Porque eu amo muito esse garoto e não existe ninguém que consiga substituir o lugar dele para mim.
- Dray... - Harry gemeu me chamando e me tirando dos meus pensamentos. - Está tudo bem?
- Eu que deveria te perguntar isso. Tem certeza que quer isso? Eu fui pelo desejo e não perguntei se realmente quer isso e...
- Eu quero... por favor? - Harry disse quase como se me perguntasse se eu poderia fazer isso, e me fez expandir um sorriso ainda maior.
E se antes eu estava excitado, agora não tinha mais volta.
Puxei a cueca dele para baixo, arrancando-a de seu corpo.
Começei a acelarar a masturbação do pau dele, sentindo ele pussar em minha mão e ouvi Harry gemer ainda mais.
Se continuasse assim, ele não duraria muito tempo e não era ainda o momento para ele gozar, tinha muitas coisas que eu estava louco para fazer com o Eleito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Malfoy // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// As férias chegaram, e depois de alguns meses namorando com Harry Potter, Draco resolve convidá-lo para umas férias na mansão Malfoy, o único problema é que os donos da casa ainda não sabem.