Eu queria Harry, mas que tudo nesse mundo, queria ele para sempre, para acordar todos os dias, o amar todos os dias cada vez mais intensamente, beijá-lo e sentir seu corpo prensado ao meu e agora - como a aprovação do meu pai - ter uma vida com ele, pertencer imensamente à ele para todo sempre.
Porque ele era o meu lar, o motivo de eu levantar todas as manhãs por mais difícil que seja fazer isso certos dias, ele era a razão de eu estar vivo, minha esperança de felicidade. Ele era tudo e todas as coisas que eu sempre desejei e jamais pensei que consiguiria.
Ele é Harry Potter, meu namorado.
***
Draco off
Harry onDraco e eu fomos para o quarto gigantesco dele.
Depois de tudo que tinhamos dito um para o outro não era surpresa nenhuma o que ele queria fazer comigo, eu também estava louco para sentir aquilo de novo, então quando ele me jogou na cama, já rapidamente começei a desabotoar a minha camisa e a tirá-la do meu corpo.
Draco sorriu com a minha atitude e subiu em cima do meu corpo, me beijando e tirando a própria camisa, o que mostrava aquele tanquinho maravilhoso dele.
Puta merda, meu namorado era um tremendo de um gostoso.
- Ei amor, não esquece do feitiço - falei rindo quando ele revirou os olhos quando interrompeu nosso beijo.
- E isso faz alguma diferença agora? Quer dizer, meus pais já sabem então... - ele começou a falar e o interrompi, já sabia o tipo de coisa que viria pela frente se ele continuasse a falar.
- Dray! - reclamei fingindo estar bravo, antes de começar a rir.
- Tá bom, tá bom - ele riu se levantando e pegando a varinha para o feitiço que abafava todo o som do lugar, aproveitou para fazer um feitiço lumbrificante enquanto tirava a calça seguido da cueca e massageava o próprio membro antes de morder os lábios e voltar para a cama.
Eu estava hipinotizado, vidrado em cada movimento que ele fazia, cada expressão facil e aqueles gemidos que já me deixavam todo duro.
- Você gosta disso, não é? - ele susurrou em meu ouvido e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram por completo.
Draco passou a descer seus lábios da minha boca para meu queixo seguindo até o pescoço, enquanto uma de suas mãos desciam descaradamente pelo meu abdômen parando na barra da calça e beijando minha pele antes de começar a abrir os botões da calça e desce-la devagar, quase como uma tortura, só que no sentido prazeroso.
- Dra-Dray...- gemi seu nome o que só o fez ficar ainda mais convencido e animado.
Ele se levantou voltando a me beijar antes de morder o lóbulo da minha orelha e sussurar com seu hálito de menta e o calor da sua boca algo.
- Você gosta do que eu faço? Gosta de me ver fazer? De te deixar assim? - ele perguntava tocando as partes mais sensíveis do meu corpo.
- Ahh...Dray... - gemi mais uma vez puxando seu pescoço para um longo e intenso beijo. - Eu te amo, Dray.
- Também te amo, Hazz - ele sorriu me beijando novamente antes de morder os lábios e começar a pensar no que faria com meu corpo.
Ele desceu seu rosto até o meu membro começando a massajear antes de lamber o comprimem e começar a me chupar.
Não aguentei a intensidade daquela boca perfeita e o prazer tomando meu corpo que estava quase me fazendo ter um orgasmo de tanto que tremia, mas por fim acabei por gozando na boca dele que fez questão de engolir cada gota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias Malfoy // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// As férias chegaram, e depois de alguns meses namorando com Harry Potter, Draco resolve convidá-lo para umas férias na mansão Malfoy, o único problema é que os donos da casa ainda não sabem.